TEMPOS PASSADOS

                    

A novela Tempos Modernos está partindo, acabando, dando no pé, se empirulitando... E já vai tarde. Oh novelinha mais sem pé nem cabeça. Quem aguentou acompanhar a trama arrastada de Bosco Brasil desde o início que levante a mão. Eu detestei!

A trama que iniciou prometendo uma revolução no formato, deixou a desejar. A história era estranha, arrastada e sem emoção. Os personagens não tinham um pingo de carisma, o casal romântico formado por Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues tinha o carisma de uma geladeira apaixonada por um frízer. Triste. Antônio Fagundes parece que parou no tempo, desde o Pedro (Carga Pesada) que ele é o mesmo. E a Eliane Giardini? Eu gosto dela, mas, coitada, estava jogada na trama.

Sorte pior tiveram Viviane Pasmanter e Guilherme Weber, a primeira sumiu sem mais nem menos e voltou mais perdida do que cachorro que cai do caminhão de mudanças; o segundo sumiu e, bem, continuou sumido. Grazi Massafera que começou como grande vilã viu sua personagem mudar de rumo e de personalidade e virar, sabe lá o Deus o quê. Mas a moça provou que já tem dignidade pra levar um papel até o fim.

Tempos Modernos entra para o grupo de novelas que não deixarão saudade. E que venha TI TI TI.

Comentários

Elmo Ferrér disse…
Eu detestei. E olha que nem assisti, mas só ouvi críticas péssimas a novela. A globo apostou em Bosco Brasil por causa de Tempos de Paz e jogou tempos modernos que é uó. Tem algumas coisas que são boas, coma a idéia de um homem analfabeto se tornar um grande empresário, mas, não foi desenvolvido. Realmente, só Ti ti ti para salvar o horário das sete, que há muito tempo vem sendo o lixo da globo. #falei
Marcão disse…
Assisti pouquíssimos capítulos.
Raramente conseguia ver a trama.
E de todas as vezes que tentei entender o enredo,me enrolava mais e mais...primeira novela que desisti logo no início.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO