LILLY ALLEN AFASTA-SE DA INTERNET





A cantora britânica Lilly Allen anunciou em sua conta no Twitter que deixará o mundo virtual por um tempo. A decisão se deu depois de Lilly trocar farpas com o jornal The Sun. O tabloide inglês afirmou que cantora exagerou um pouco na bebida e acabou desmaiando, segundo a matéria amigos da artista estariam preocupados com com sua saúde. Allen usou a rede social para se defender: "A verdade é que sou magrinha, tomei duas cervejas de estômago vazio. Estou aqui absolutamente bem". Garantiu. Pois é, agora, quando disserem que você exagerou na cachaça, já sabe como se defender.

Golpistas
Ontem, após aprovado o impedimento da presidenta Dilma, alguns defensores do governo Temer tentaram subir a tag "somos todos golpistas"; porém, o que se viu, foi um festival de comentários bizarros, preconceituosos e dispensáveis. Vejam alguns prints:









Recusado
Justin Bieber passou por uma situação bem conhecida por mortais normais: seu cartão foi recusado quando ele tentou pagar a conta no Subway da Sunset Boulevard, em Los Angeles. Bieber estava comprando lanche para ele e sua namorada, Sofia Richie, que esperava o astro no carro. Compadecido do problema do cantor, um fã, que aguardava na fila, ofereceu-se para pagar a conta: um sanduíche de 30 cm, quatro garrafas de leite (!?) e alguns cookies.

Caiu
Sinal amarelo ligado nos bastidores do Programa do Porchat, depois de uma estreia retumbante (com direito a primeiro lugar no ibope e tudo o mais), o programa tem amargado a terceira posição. Dos cinco confrontos com o SBT, Porchat ganhou apenas dois. Se na estreia, ele chegou a dar 9 pontos, agora fica entre 4 e 5. Tenso!

Veja também



É isso
Aharom Avelino


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO