O BEIJO GAY DE BRUNA MARQUEZINE

Bruna e Letícia em "Nada será como antes"

Pois é, depois da cena caliente entre dois personagens masculinos na minissérie "Liberdade, liberdade", chegamos a acreditar que essa questão da homossexualidade já estaria superada na Globo; doce engano, a emissora continua pisando em ovos quando se trata desse assunto. O bafão agora gira em torno das personagens de Bruna Marquezine e Letícia Colin na trama "Nada Será Como Antes"; na série, Bruna vive uma cantora de boate aspirante a atriz que acaba se envolvendo com os jovens (sim, os dois irmãos) da família que a patrocina. Então, gente, é isso mesmo; na história, há um bafônico triângulo amoroso entre Beatriz (Bruna Marquezine), Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin). Tomara que a emissora não ande para trás, né?  

TUDO EM FAMÍLIA
Bruno Luperi
Escrever uma novela não é tarefa das mais fáceis, são páginas e mais páginas diárias de texto. Um trabalho de estivador, dizem aqueles que atuam na área. Mesmo assim, são muitos os que sonham com essa profissão (eu até fiz curso de roteiro com Walcyr Carrasco e já participei de alguns concursos como o da Record, por exemplo), no entanto poucos conseguem um lugar ao sol. Tornar-se autor de novelas, minisséries, séries e afins aqui no Brasil ainda é mais uma questão de "ter contatos" do que de talento. Basta uma olhadinha no nome dos colaboradores e autores para ver que o sobrenome do sortudo conta e muito. Edmara Barbosa é um exemplo, a autora - filha de Benedito Ruy Barbosa - sempre colaborou nas tramas do pai e finalmente terá sua grande oportunidade solo: é dela uma novela das 18h baseada na obra "Arroz de Palma", de Francisco Azevedo. A trama está prevista para 2018. Na equipe de colaboradores de Edmara estará seu filho Bruno Luperi, que já ajuda a mãe e o avó em "Velho Chico". Ou seja, é tudo em família mesmo. 

DESEMPREGADOS
Larissa Manoela 
Por falar em novelas, as gravações de "Cúmplices de um Resgate" acabaram e por isso grande parte de seu elenco está na pista. A maioria dos atores envolvidos na trama do SBT tinham contrato por obra, portanto estão desempregados e precisam correr atrás de um trampo. Vida de ator é assim, você nunca sabe se estará trabalhando amanhã ou não. Uma das poucas estrelas com futuro garantido na emissora é polêmica Larissa Manoela. A bonita estará no elenco de "As Aventuras de Pollyanna" - trama que substituirá "Carinha de Anjo" - mas, em papel secundário. Isso mesmo, não se sabe muita coisa ainda, mas desta vez, ela não será a protagonista.

REALITY
Quando Edu Guedes e Zucatelli foram para a RedeTV!, Chris Flores, que dividia com eles o comando do "Hoje em Dia" na Record, também foi convidada para mudar de emissora. Ela disse não. Preferiu ficar na rede de Edir Macedo à frente do requentado "Troca de famílias". Porém, a apresentadora, depois de cerca de dez anos de Record, acabou aceitando o convite do SBT para comandar um novo reality. Chris Flores e o chef Carlos Bertolazzi serão os apresentadores de um reality show sobre casamentos e que tem estreia prevista para 2017. O contrato da moça, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, é de um ano, com a possibilidade de renovação (tudo dependerá do sucesso ou não do programa). 

VEJA TAMBÉM



Por hoje é isso. Sigam-me nas redes sociais:
Aharom Avelino




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!