THE VOICE KIDS


Na Globo, a disputa pelo posto de apresentador (a) do The Voice Kids continua a todo vapor. Alguns diretores chegaram a sugerir que a atração ficasse a cargo de Anitta, eles argumentam que a moça tem um público grande, jovem e fiel. Seguindo essa linha de raciocínio, outros poderosos da casa levantaram a hipótese de Luan Santana, visto que ele também tem todos esses atributos. Conta a favor da ex-funkeira o fato de ela estar indo bem à frente do programa "Música Boa Ao Vivo" do MultiShow. Vale lembrar que Márcio Garcia continua correndo por fora na disputa. 

Sol Nascente
A estreia da nova novela das seis derrubou um pouco a audiência da Globo no horário. Sol Nascente marcou 24,1 pontos no ibope, sua antecessora Êta Mundo Bão começou com 25,9. A esperança é que a trama de Walter Negrão melhores esses números, pois a trama de Walcyr Carrasco, em seus melhores dias, chegou a dar audiência digna de novela das nove. 

Separados
Ontem, segunda, a internet quebrou com a notícia da separação do casal Willian Bonner e Fátima Bernardes. Com aquele ar de casal de comercial de margarina, os fofos estavam juntos há 26 anos. A notícia foi dada por ambos em suas contas no Twitter. Segundo o ex-casal, eles continuam amigos e admiradores um do outro (gente civilizada é tudo, né?). Nos bastidores, comenta-se que agenda complicada dos dois (eles quase não estavam se vendo) teria contribuído para o desgaste da relação. Que pena. Felicidade para os dois.

Entrevista
Todo mundo sabe que o apresentador Fausto Silva não é chagado a dar entrevistas. Dificilmente ele é visto falando de sua vida - particular ou profissional - em revistas ou sites especializados na vida das celebridades. Porém, o animador fez uma exceção e grava hoje sua participação no Programa do Jô. Serão dois blocos dedicados a Faustão. O dia em que a entrevista irá ao ar não foi divulgado. Essa mudança de comportamento de Fausto Silva pode ser encarada como uma homenagem a Jô Soares que está se despendido do programa diário que faz na Globo. 

Veja também:


Por hoje é isso. Sigam-me
Aharom Avelino



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO