ADEUS


A quinta-feira (15/09) foi de tristeza para todos os amantes da TV. A notícia do desaparecimento do ator Domingos Montagner e depois a confirmação de sua morte deixou a todos chocados. Domingos (um talento incrível forjado no circo) estava em fase crescente de sua carreira e tinha muito o que conquistar na TV ainda. Um fato, realmente, lamentável. Procurado para comentar o assunto, o autor da novela  Velho Chico, Benedito Ruy Barbosa, resumiu em poucas palavras seu sentimento sobre o ocorrido: "Só consigo chorar e rezar". 

Voltando:
Biel segue mesmo firme com os planos de retomar a carreira. O funkeiro marcou para 25 de setembro um show em São José dos Campos, no interior do estado. A ideia é começar com apresentações menores para recuperar o prestígio. Chama atenção, no entanto, um pequeno detalhe sobre o bastidor do show de Biel. Para fazer fotos com as fãs no camarim, o cantor tem cobrado R$ 100. A informação é do jornalista Fefito.

Jornada dupla
Houve um tempo em que a Rede Globo tomava o maior cuidado para que seus artistas não repetissem trabalho no ar, ou seja, um ator ou atriz só era escalado para uma produção se estivesse fora do ar. Parece que os tempos mudaram, Mariana Ximenes e Cléo Pires são provas desse novo tempo. As atrizes, que estão no ar na novela Haja Coração, repetirão a dobradinha na série de terror Supermax, cujas chamadas estão no ar. Parece que a emissora caiu na real e percebeu que a tal regra era uma grande bobagem, se um artista consegue segurar a onda e mostrar talento em dois produtos diferentes ao mesmo tempo, por que não fazê-lo? Sorte das moças.

Fim de férias
O Pica-pau (sim, o personagem do desenho) já foi avisado pela direção da Record que suas férias acabaram, o famoso cartoon foi escalado para voltar à grade da emissora nos finais de semana, irá substituir outro programa cansado e guerra, Todo mundo odeia o Chris. 

Alerta
Na Globo a luz amarela está ligada para o programa do Marcelo Adnet. Fato é que seu Adnight está preocupado a direção da emissora, pois além de não atingir a audiência esperada, ainda conta com uma rejeição significativa por parte do público (não é raro pipocarem comentários desagradáveis nas redes sociais durante do a exibição do programa). Se por um lado o Adnight não vai bem das pernas, por outro, o Tá no Ar, vem se firmando na grade da emissora. 

Vejam também:



Sigam-me
Aharom Avelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO