O NU DE PAULO ZULU

Segura essa marimba!!!

A internet pegou fogo ontem (segunda) depois que uma foto do modelo e dublê de ator, Paulo Zulu, completamente nu se espalhou pela rede. A foto foi publicada na conta do Instagram de Zulu. Mais tarde o bonitão se manifestou dizendo que sua conta havia sido invadida: "Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido". Pois é, depois de ver a foto,  muita gente, realmente, ficou abalada por motivos diversos e, principalmente, por tamanho talento do moço. Como esse blog é um blog de família, não divulgaremos a foto sem tarja. Sorry!

Sem pagamento:
Todo mundo comemorou o sucesso dos shows da novela "Cúmplice de um Resgate", que ocorreram no final de agosto. O público foi de cerca de 60 mil pessoas, um fenômeno. No entanto, segundo o jornalista Fefito, alguns atores da novelinha revelaram que não receberam um tostão pela apresentação. O SBT usará parte do material como cena da novela, ou seja, era apenas um trabalho normal. Caso a emissora use o show como especial (o que pode acontecer), aí sim, deverá pagar cachê aos artistas. Aguardemos.

Furdúncio:
Danielle Winits e André Gonçalves se encontraram recentemente nos bastidores do programa de Ana Maria Braga, encantaram-se um pelo o outro e conversa vai, conversa vem, ficaram. Estão juntos há dois meses (e já ficaram noivos), mas parece que nem tudo é fofura na vida do casal. Segundo a fofoqueira maior, Fabíola Reipert, os pombinhos foram flagrados num tremendo bate-boca na área de embarque do aeroporto de Congonhas. O pivô do babado seria o filho de André. Que coisa! No meio dos famosos, todo mundo diz que Danielle não é lá muito fácil de lidar. Será que tá rolando DR?

Ou vai ou fica:
O contrato de Geraldo Luís com a Record termina no início do ano que vem, o apresentador é dono de uma das maiores audiências do canal nos finais de semana e isso é fato. Por isso, é curioso que até agora ninguém da emissora tenha procurado o moço para falar de renovação e parece que Geraldo também está de boa, só observando. Vale lembrar que há alguns meses, Silvio Santos tentou levá-lo para o SBT, isso não rolou porque a multa por quebra de contrato com a Record era meio salgada. Será que o homem do baú e o sr. Luís estão esperando o desenrolar das coisas para firmar compromisso? No SBT, onde Geraldo seria colocado? Talvez no lugar do Celso Portiolli, já que seu Domingo Legal vem perdendo justamente para o moço da Record. 

Vejam também:



Sigam-me nas redes sociais
Aharom Avelino




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!