LUXO E PODER


Olá, pessoas

Domingo

No último domingo, a RedeTV! colocou no ar dois novos produtos: o Saturday Night Live do Rafinha Bastos e o Sexo a 3 do dr. (Hollywood) Rey. O programa de Rafinha foi mediano, mas mostrou que tem potencial. Precisa ser melhor trabalhado, os quadros necessitam de um tempo mais correto (foram longos demais), o elenco ainda não estava afinado... no entanto, acho que, se investirem ali, sairá coisa boa. Rafinha não é o melhor comediante da TV (ainda não entendi sua ida pra RedeTV!), mas o cara tem carisma e talento. Pode dar certo. Já o programa do dr. Rey, meu Deus, o que foi aquilo? Totalmente desnecessário: vulgar, apelativo, sem conteúdo, equivocadíssimo. E o próprio Rey, como apresentador, é algo, no mínimo, sofrível. A RedeTV! podia muito bem passar livre daquilo. E a audiência? Bem... os números não foram lá muito bons, mas vamos dar tempo ao tempo...

Xuxa

Como fã da Xu, esperei o assunto esfriar porque não tive paciência com o fuá todo em volta do caso do suposto abuso sofrido pela rainha. Pois é, minha gente, depois do Fantástico em que a apresentadora abriu o verbo, o que se viu nas redes sociais foi uma avalanche de acusações contra - pasmem - a própria Xuxa. Muita gente acusando a loira de querer se promover. Ora, dá licença! Promover-se numa situação dessas? Com um assunto tão sério? E que envolve familiares? Na boa, Xuxa não precisa disso. Ainda teve gente dizendo que era mentira, pois a apresentadora, anos depois, fez um filme pornô com uma criança. Primeiro: o filme nunca foi pornô (não estou com paciência para ensinar o que eram as pornochachadas..., joguem no Google); segundo: aquilo era um trabalho feito por uma atriz (em início de carreira). Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Fato é que o depoimento de Xuxa serviu para aumentar o número de denúncias de abusos sexuais. Ponto pra ela! E os comentários preconceituosos de gente recalcada e invejosa servem pra quê? Sai, urubu!

Livro

Gente, meu livro "Não Existe Amor Errado" nem saiu e já tá causando. Ele vai ser prefaciado pelo... não vou contar!!! Trata-se de alguém que é puro luxo e riqueza. Pois é, eu, na maior cara de pau, entrei em contato com a pessoa em questão e pedi esse favor, o queridíssimo... aceitou. Não posso dizer nada ainda, vamos esperar os próximos capítulos... querem ter uma ideia do livro? Baixem o capítulo um do livro AQUI. Vai ser bafo, meu povo!

É isso, love you
Sigam-me

Comentários

Anônimo disse…
minha fia vc deve ser uma tremenda de uma bichona, velha e ainda por cima gorda p defender uma puta igual a xuxa...e tenho dito!
Aharom disse…
Falar o quê de um comentário tão inteligente e gentil? Nada, né? Vamos rir... ainda mais quando a pessoa nem se digna a mostrar a cara. Ficar no anonimato é muito fácil, bebê.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO