A HORA DA VERDADE


Oi, pessoas

Record

A emissora bem que tentou, mas nem as orações dos fiéis foram capazes de salvar a novela Máscaras do fiasco total. Patinando lindamente no ibope (que nunca chega a 10 pontos), a novela de Lauro César Muniz será encurtada. A ideia inicial era que ela tivesse algo em torno de 220 capítulos, mas pelo que mostrou até agora, não deve passar de 120. Gisele Joras (autora de Amor e Intrigas e Bete - a feia) ficará com a missão - árdua - de salvar o horário nobre da Record (mesmo ninguém sabendo que horário é esse, pois cada dia a novela começa em uma hora diferente). Vejamos os novos capítulos...

Rede TV!

Não é só a Record que anda preocupada com os números. Na Rede TV!, dizem, o bicho pegou. Toda a equipe do SNL do Rafinha Bastos foi chamada para uma conversa séria. A ordem é dar um jeito no programa, mudar o foco, popularizar os quadros. Eu já disse aqui, e repito: o SNL tem potencial, só precisa encontrar um rumo, que pode ser um texto melhor escrito, por exemplo. Vale lembrar que num passado não muito longe, o Legendários da Record também teve problemas no ibope, mas conseguiu se levantar. Tempo ao tempo.

Literatura

Sim, eu compro livro pela capa. Pronto, confessei. O último deles foi "Sereia" de Tricia Rayburn (editora Verus, 306 páginas). O livro tem uma capa incrível, daquelas que chama a atenção na primeira olhada. Mas, e a história? Bem, o livro narra as aventuras de Vanessa, uma menina medrosa que precisa encontrar força e coragem para investigar a misteriosa morte da irmã mais velha, Justine. Logo ela verá que Justine foi apenas mais uma vítima das estranhas mortes ligadas à água na pequena cidade de Winter Harbor. O livro é cheio de mistério e suspense, também tem espaço para um romance entre Vanessa e seu velho amigo Simon. Na boa, achei a leitura chata e arrastada. Também não gostei da diagramação, a forma como alguns diálogos são escritos me causou estranheza. Mas fica a dica... parece que vem outros livros da série por aí... ai ai.


Ficamos por aqui:

Comentários

A Record é um fiasco em sua totalidade hahahahaha #TvAcaboParaTodosJá



Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br
Lucas disse…
Tô com pena da Gisele Joras...
Lucas - www.cascudeando.zip.net
Aharom disse…
Ai, Lucas, eu não estou não. Sabe por quê? Ela ganha bem pra isso, pra dar audiência... Tenho o pé atrás com a Gisele, afinal, eu participei do Concurso de Novelistas da Record do qual ela foi a vencedora. Logo, se fosse eu no lugar dela, daria conta kkkkkkk
Aharom disse…
A Record até começou bem, mas parece que vem perdendo o rumo... vamos esperar, né?

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!