E A VIDA SEGUE...


Olá, pessoas

Subindo

A Band está em festa. Nunca na história desse país, sua audiência à noite foi tão boa. A chegada de produtos como "Pânico" - de Emílio e cia - e o "Quem Fica de Pé?" - do Datena - elevaram a audiência da emissora. Mesmo com o programa do R. R. Soares puxando os pontinhos do ibope da Band para baixo, o horário noturno da emissora já chegou ao terceiro lugar, deixando o SBT em quarto. Abre o olho, tio Silvio.
 Aos domingos, por exemplo, o Pânico tem sambado na cara da concorrência, só o Fantástico da Globo escapa, por pouco. Enquanto isso, a Rede TV! - que já foi casa do Pânico - está demorando muito para por o novo programa de Rafinha Bastos no ar. Está deixando o inimigo criar raízes, não pode.

Sábado

Falando em Rede TV!, a emissora chamou Gilberto Barros para dar um gás nas suas tardes de sábado. A coisa pode dar certo, pois Barros tem apelo popular. No entanto, a emissora de Osasco precisa se cercar de outros produtos bons na sua grade de sábado. É como dizem: uma andorinha só não faz verão. Vi o vídeo de um programa (Ringue da Vida) idealizado pelo jornalista James Akel que caberia muito bem nos sábados da Rede TV!, antes ou depois do programa de Gilberto Barros, seria mais um reforço em busca de bons índices de audiência. Fica a dica!



Maracutaia 

O governador do DF, Agnelo do PT, elegeu-se no momento em que explodia, em Brasília, o escândalo do mensalão do DEM. Prometendo ser melhor e mais honesto que Arruda e Roriz, Agnelo representava uma nova esperança para o povo da nossa capital. Eleito, Agnelo ignorou promessas e acordos - como a que fez com os professores. Deixou os alunos sem aula por mais de 50 dias. Os hospitais continuam na UTI, escolas sucateadas, transporte público caótico... Em meio a tudo isso, ainda existem os rumores de seu envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Tudo farinha do mesmo saco. 

Thundercats


Babado e confusão. No mesmo dia que eu disse, no YouTube, que o Cartoon poderia exibir a nova série de desenhos dos Thundercats, o canal infantil colocou a animação no ar. Achei digno. Aharom, nova mãe Dinah. Acho digno.  



É isso, por hoje. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO