MEU JEITO SEXY DE SER


Olá, pessoas

A coisa se repete

É minha gente, parece que os famosos não se emendam, né? Vira e mexe, alguém aparece estampando as páginas de algum site em fotos (ou vídeos) comprometedores. As vítimas (???) da vez foram os atores Carolina Dieckmann e Sérgio Hondjakoff. A primeira teve fotos pra lá de íntimas roubadas de seu computador (é o que dizem) e o segundo teve um daqueles vidiozinhos, que só os famosos gostam de fazer, capturado e jogado na rede. No caso de Carol, o curioso é que ela nunca quis tirar a roupa na Playboy (ganhando uma baba) porque tem filhos e tals... agora, o corpinho da loira está aí nu em pelo para quem quiser ver, de graça! É bafo, meu povo!
Não vou colocar as fotos - mais picantes - de Dieckmann nem o vídeo do ex cabeção de "Malhação" aqui no meu blog, afinal, meu blog não é de conteúdos sensuais. Mas, se você quiser ver as preciosidades, basta dar uma buscadinha em algum site tipo Google. Fica a dica.

Que Rei Sou Eu?

Num momento em que o Brasil é inundado por uma cachoeira (ou um Cachoeira) de corrupções, nada mais adequado e atual do que a novela "Que Rei Sou Eu?". A trama de Cassiano Gabus Mendes é uma verdadeira obra-prima. Um elenco de primeira, produção impecável, texto maravilhoso. Quem não teve a sorte de ver essa novela quando ela foi ao ar, poderá vê-la agora que o canal Viva decidiu reprisá-la. "Que Rei Sou Eu?" mostra um país fictício mergulhado em uma onda de corrupção sem precedentes, qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência. Não deixem de ver no Viva por volta de 24h15. De segunda a sexta-feira. 

Papel Mágico

E segue a saga do vlog Papel Mágico, que está no número 16, quem nunca falou um palavrão na vida? Eu, hein? Todo mundo gosta. 



Por hoje é isso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO