domingo, 20 de maio de 2012

COISA BOA PRA VOCÊ!


Olá, pessoas

Televisão

Entrou no ar pelo canal 15 da Net, aqui em Brasília, a Rede Brasil de Televisão. Uma emissora nova, ainda dando os primeiros passos. Com uma programação recheada de desenhos e seriados antigos, a RBTV é um prato cheio para quem, como eu, é um saudosista assumido. He-Man, She-Ra, Tarzan (seriado ainda em preto e branco), A Mulher Biônica... são muitas as opções. Ah, também gostei dos programas A Tarde É Show (com Nani Venâncio) e OnLine na TV (com Cláudia Carla). A imagem da RBTV é bem fraquinha, em alguns momentos o som também não ajuda, mas é uma rede que está começando, vamos dar um voto de confiança, não é? Tomara que a emissora cresça, quanto mais opções tivermos na TV aberta, melhor. Confiram!!

Cinema

Fui convidado para escrever o roteiro de um curta-metragem (Feliz Aniversário, Pedro) e aceitei. Será uma produção feita aqui mesmo em Brasília. O filme mostra um dia na vida de Pedro, rapaz comum, trabalhador, etc e tal. No dia do seu niver, Pedro não recebe uma ligação, uma mensagem no celular, nada... desolado segue a esmo pela cidade, decidido a comemorar a data sozinho. De repente, um acontecimento faz com a vida do cara vire de cabeça pra baixo... mistério!!! Aguardem notícias!

Teatro

Todo mundo sabe que adoro ler e adoro teatro. Se puder unir as duas coisas, melhor ainda. Pois bem, estou lendo pela enésima vez o livro Pérola de Mauro Rasi. Trata-se de uma peça de teatro deliciosa. Um humor simples, cotidiano, sem grandes pretensões... Pérola (personagem principal) é uma mãe como todas as outras: dramática, engraçada, falante. A família de Pérola é como todas as famílias, cheia de gente maluca, estranha... a história da melancia sem caroços é simplesmente fantástica! Mauro dá uma aula de como escrever um bom texto para o teatro. Quem não leu precisa ler urgentemente. O livro que eu tenho, surradinho, foi editado em 1995 pela editora Record e tem 143 páginas. Não sei se o livro continua em catálogo, mas vale dar uma procurada pela internet. Rir é tudo de bom!

Ficamos por aqui, sigam-me os bons...






4 comentários:

luciano de abreu disse...

Parabéns querido amigo , Aharom Avelino , pelo trabalho q estara desenvolvendo na autoria do filme de curta que estará escrevendo , desejo todo sucesso e sorte , amo muito tudo isso !!!! e parabéns pela força q vem dando a rbtv ai em brasilia , forte abraço querido e muitas felicidades , de seu amigo .
dir. Luciano De Abreu .

ROGER disse...

Oi tudo bem..
Achei o seu blog é muito interessante.
as suas imagens também são muito legais...
Voltarei mais vezes...
http://omegablackoficial.blogspot.com.br/

Veja fotos e noticias da banda Omega Black

Aharom disse...

Obrigado, Luciano, e boa sorte pra vocês. Estou gostando muito da RBTV, tomara que vcs façam sucesso

Aharom disse...

Obrigado, querido, vou dar um pulo no seu blog tb

Facebook