COISA BOA PRA VOCÊ!


Olá, pessoas

Televisão

Entrou no ar pelo canal 15 da Net, aqui em Brasília, a Rede Brasil de Televisão. Uma emissora nova, ainda dando os primeiros passos. Com uma programação recheada de desenhos e seriados antigos, a RBTV é um prato cheio para quem, como eu, é um saudosista assumido. He-Man, She-Ra, Tarzan (seriado ainda em preto e branco), A Mulher Biônica... são muitas as opções. Ah, também gostei dos programas A Tarde É Show (com Nani Venâncio) e OnLine na TV (com Cláudia Carla). A imagem da RBTV é bem fraquinha, em alguns momentos o som também não ajuda, mas é uma rede que está começando, vamos dar um voto de confiança, não é? Tomara que a emissora cresça, quanto mais opções tivermos na TV aberta, melhor. Confiram!!

Cinema

Fui convidado para escrever o roteiro de um curta-metragem (Feliz Aniversário, Pedro) e aceitei. Será uma produção feita aqui mesmo em Brasília. O filme mostra um dia na vida de Pedro, rapaz comum, trabalhador, etc e tal. No dia do seu niver, Pedro não recebe uma ligação, uma mensagem no celular, nada... desolado segue a esmo pela cidade, decidido a comemorar a data sozinho. De repente, um acontecimento faz com a vida do cara vire de cabeça pra baixo... mistério!!! Aguardem notícias!

Teatro

Todo mundo sabe que adoro ler e adoro teatro. Se puder unir as duas coisas, melhor ainda. Pois bem, estou lendo pela enésima vez o livro Pérola de Mauro Rasi. Trata-se de uma peça de teatro deliciosa. Um humor simples, cotidiano, sem grandes pretensões... Pérola (personagem principal) é uma mãe como todas as outras: dramática, engraçada, falante. A família de Pérola é como todas as famílias, cheia de gente maluca, estranha... a história da melancia sem caroços é simplesmente fantástica! Mauro dá uma aula de como escrever um bom texto para o teatro. Quem não leu precisa ler urgentemente. O livro que eu tenho, surradinho, foi editado em 1995 pela editora Record e tem 143 páginas. Não sei se o livro continua em catálogo, mas vale dar uma procurada pela internet. Rir é tudo de bom!

Ficamos por aqui, sigam-me os bons...






Comentários

luciano de abreu disse…
Parabéns querido amigo , Aharom Avelino , pelo trabalho q estara desenvolvendo na autoria do filme de curta que estará escrevendo , desejo todo sucesso e sorte , amo muito tudo isso !!!! e parabéns pela força q vem dando a rbtv ai em brasilia , forte abraço querido e muitas felicidades , de seu amigo .
dir. Luciano De Abreu .
ROGER disse…
Oi tudo bem..
Achei o seu blog é muito interessante.
as suas imagens também são muito legais...
Voltarei mais vezes...
http://omegablackoficial.blogspot.com.br/

Veja fotos e noticias da banda Omega Black
Aharom disse…
Obrigado, Luciano, e boa sorte pra vocês. Estou gostando muito da RBTV, tomara que vcs façam sucesso
Aharom disse…
Obrigado, querido, vou dar um pulo no seu blog tb

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO