SÍNDROME DE PETER PAN


A jornalista Juliana Castro, eu e as produtoras culturais Betta Doelinger e Gacy Simas

Oi,

Gente, o lançamento do livro VIVER NÃO É PRECISO aqui em Brasília foi babado e confusão. Um bando de gente grande (outras nem tanto) se reuniu na livraria Laselva do shopping Conjunto Nacional para a noite de autógrafo.

Com o Danilo e a Cris

Com a Juciane

Quem esteve por lá pode matar a saudade dos anos 80 (a história se passa nessa década). Enquanto rolava o evento, vídeos relembravam nossos ídolos: Paquitas, Chacrinha, He-Man, Ursinhos Carinhosos, Viva A Noite, Dominó, Trem da Alegria, Xuxa, Os Abelhudos... teve de tudo um pouco.






Professora Consuelha

Detalhe, quem comprava o livro ganhava na hora um kit com docinhos e coisinhas como: dadinho, guarda-chuva de chocolate, bananada, paçoquinha, apitos e até pirocóptero. Um luxo só organizado pelas produtoras culturais Gacy Simas e Betta Doelinger com o apoio da Livraria Laselva e da editora Livros Ilimitados.

Se você não pode ir ao lançamento do livro, perdeu uma festa e tanto, mas você pode ter o livro em mãos, ele está à venda nos sites das livrarias abaixo, basta clicar na empresa de sua preferência.




É isso, minha gente. Espero que todos comprem... ajuda aí, vai...rsrsrs
Com a professora Márcia Assis 

Com a escritora Vânia da Academia de Letras de Brasília e seu marido

Família que lê unida arrasa

Professora Alda

@aharomavelino

Comentários

Julio Marinho disse…
Parabéns meu querido! Fico muito feliz por vc, de verdade.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO