LANÇAMENTO


Oi, gente

Esses dias estou meio afastado do blog. Tenho razões boas pra isso: estou envolvido com o lançamento de meu livro aqui em Brasília. Aliás, quem estiver por essas bandas dê um pulo na livraria Laselva do Conjunto Nacional no dia 15 de março a partir das 19h30. A gente se vê por lá...
Vamos voltar com tudo aos loucos anos 80!!!!


UM POUCO DOS 80: quem não viveu a década de oitenta perdeu uma época mágica. Se hoje as meninas se deliciam com Restart, Justin Bieber e tantas boy bands; deve-se tudo isso aos anos 80. Foi nesse tempo que surgiu a primeira banda colorida rebolativa: Menudo! Logo se seguiram um monte de genéricos (tão bons, ou não, quanto). Quem nunca dançou "manequim" ou "Tô P da Vida"? Pois é: Dominó, Polegar, Tremendo... os anos 80 foram mesmo inesquecíveis, quer relembrá-los? Leia o livro!


Vídeo do dia: vídeo promocional feito pela livraria Laselva em função do lançamento do livro aqui em Brasília. Achei digno.


Beeeeeeeijos
@aharomavelino

Comentários

Anônimo disse…
Te desejo muito sucesso nessa empreitada. Muita responsabilidade a publicação de uma obra. Abraço!
Lucas - www.cascudeando.zip.net
Sim Lima disse…
Querido Amigo Parabéns!!! Ahaaa os anos 80, ahaa meus vinte anos.Mágica pura. Não poderei estar no lançamento mas, com certeza, quero ler ESTE LIVRO.
Mil beijos, meu querido, e sucessos TODOS!!!
Sim Lima disse…
Meu querido, PARABÉNS!!! Não poderei ir ao lançamento mas, com certeza, lerei este livro.
Mil beijos...

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!