AMAR NÃO É PECADO

Olá, meu povo,

Segundo uma amiga minha, à medida que o povo vai saindo do armário, o preconceito sai junto. O que temos visto, atualmente, é uma crescimento do extremismo religioso contra os LGBTs. Dizem, alguns, que estão lutando contra os privilégios dos gays. Como assim, Elizabeth? Que privilégios são esses? Desde quando não poder demonstrar afeto em público, não ter reconhecido sua união estável (agora a justiça caiu na real), ser discriminado, ser humilhado e, até, agredido é um privilégio? Eu, hein, tô fora!

Bem, pensando nisso, eu lembrei de um livro bacana e decidi apresentá-lo a vocês. Trata-se de "Bíblia & Homossexualidade - Verdade e Mitos" escrito por Alexandre Feitosa e publicado pela Editora Metanoia. Nele, o autor discorre sobre as passagens bíblicas usadas para afrontar a comunidade LGBT e o que há de verdade (ou mito) nesses textos. Se você é uma biba cristã que fica passada sempre que abre o livro sagrado e acha que está cometendo o mais grave dos pecados, vale a pena ler o livro. 

E se você é do tipo que acha que o importante é ser feliz, que pensa que amar não é pecado, que pecado (de verdade) é não estar bem consigo mesmo e que, há tempos, já se livrou dessa culpa besta que tentaram nos enfiar pela goela... bem... leia o livro também. Ler nunca é demais e você ainda terá mais argumentos para quando aquele seu vizinho chato vier dizer que a senhora está condenada ao fogo eterno.

É isso... boa sexta-feira e sábado tem mais vídeo pra nós. Beijos...
@aharomavelino

Comentários

Julio Marinho disse…
A visibilidade tem desses problemas, quanto mais nos mostramos mais estamos expostos a essas manifestações violentas de intolerância. Mas, nem por isso podemos desistir, muito que pelo contrário, isso deve ser o nosso combustível para lutar ainda mais por nossos direitos. Belo texo Aharom, gosto da maneira como vc se expressa. Estou aguardando o próximo vídeo, o primeiro foi mara!
Aharom disse…
Obrigaaaado, sabe que sou admirador do Nossos Tons. E a luta continua.

Postagens mais visitadas deste blog

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Que fim levou LADY GAGA?

CEM MIL