A PRÓXIMA VÍTIMA

Oi,

Notícias vindas dos corredores da Globo dão conta de que a personagem da atriz Carolina Dieckmann na novela Passione morrerá nos próximos capítulos. Não sei se é verdade, mas se for, só tenho uma coisa a dizer: JÁ VAI TARDE.

Carol nunca foi uma ótima atriz (ela grita muito e atua pouco) e teve o azar de pegar um personagem fraquinho, a Diana de Passione simplesmente não aconteceu. A personagem é chata, mal construída, inútil pra trama e não pegou o público pelo coração. Não deu certo, bola frente, fazer o quê? A morte de Diana pode ser uma saída digna pra moça e, talvez, o autor tenha percebido isso. Caso a personagem morra, devemos parabenizar Silvio de Abreu que salvará Dieckmann de um mico maior. Aliás, a morte da personagem era tudo que Adriana Estevez quis quando fazia a novela Renascer, lembram? Mas, ao contrário de Silvio, Benedito Rui Barbosa insistiu em manter a personagem até o final. Queimou a atriz, que acabou deprimida.

Pois é, essa história de protagonista que não dá certo é antiga na TV. Eu, no lugar da Carol, pediria logo a morte da personagem, assim, quem sabe, ela pode até virar notícia e ser notada.

Fui...
@aharomavelino  

Comentários

Lanna disse…
Ahaarom vooc é mt crítico, rs, mas é veerdade, ela ta super apagada, um saco :s
Raphael disse…
Poxa, não acho ela tãããão sem sal. Até gostei do episódio que ela pego o computador do marido e agora que ela ta sendo maltratada. Não to acompanhando a novela para poder dizer mais, mas da atriz, eu até gosto. Nâo me esqueço da cena de laços de família dela cortando o cabelo.

A única novela que quero acompanhar, é sete pecados, apesar do gianecchini.
Aharom disse…
Rapha, acho que em Laços a música era mais forte que a atuação (rsrrsr), eu adoro Passione, sou fã do Silvio. Por falar em Sete Pecados, viu que a audiência do Vale a Pena ver de Novo despencou com ela? Semana passada chegou a dar 9 pontos. Babado. Sucesso pra vc e pra Lanna (nem sou crítico, Lanna)

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO