CURSO

Walcyr Carrasco e eu no curso de roteiro
       

Olá,

Como eu disse antes, estive em São Paulo recentemente, mais precisamente nos dias 06, 07 e 08 deste mês. Lá estive para fazer um curso de roteiro pra TV com o famoso novelista Walcyr Carrasco.

Foi uma experiência válida, confesso. Gostei de conhecê-lo, ouvir suas histórias (ele é um ótimo contador delas) e gostei, também, de conhecer um monte de gente que – assim como eu – sonha em escrever roteiros. Embora, de novatos mesmo, só existissem uns poucos gatos pingados, pois ali, a maioria já era do meio: um havia colaborado em Dance Dance Dance, outra era colaboradora de Malhação, mais uma que era pesquisadora de Cama de Gato e por aí vai. No entanto, o curso me deixou feliz, pois percebi que já escrevo no mesmo formato que o Walcyr. Só não tenho a experiência prática que ele tem, mas o estilo já está ali, internalizado.

Foi um final de semana maravilho, ainda mais porque estive na RedeTV!, conheci gente interessantíssima por lá, mas isso é notícia pra um outro post.

Sucesso sempre...
@aharomavelino

Comentários

Lanna disse…
Mas e aí , vc vai escrever roteiros ?
Anônimo disse…
Isso é um sonho, Lanna, apenas um sonho

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO