MESTRE SILVIO

              
Olá,

Vamos falar de novela? Todo mundo sabe que eu adoro o Silvio de Abreu (pelo menos, quem me conhece sabe). Sendo assim, não deixo de ver PASSIONE. No começo, confesso, achei a novela chatinha, fiquei até decepcionado com o mestre Silvio, pensei que ele tivesse sido contaminado pelo marasmo do Maneco. Não foi! Graças a Deus!

Passione vai pra seus cem capítulos e está pegando fogo. Tudo acontece o tempo todo e a trama corre em ritmo acelerado. Se perdemos um capítulo, perdemos muitas informações importantes. Esse é o estilo Silvio de Abreu que eu gosto. E, dizem, agora, a novela virará uma trama policial (mais Silvio de Abreu impossível). Eu não vejo a hora de isso acontecer, adoro conspirações e suspense.

Silvio tem recuperado o ibope do horário nobre global e com muita competência, mas vamos ser verdadeiros, o autor conta com um elenco de primeira qualidade. Ter Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Vera Holtz, Tony Ramos e por aí vai, no elenco, não é pra qualquer um. Claro que ele tem que pagar o mico de ter Gianecchini e Tammy di Calafiori na sua trama, mas quem disse que tudo tem que ser perfeito?

Beijos:
@aharomavelino

Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Parece que a novela melhorou, mas ainda sou um telespectador rebelde kkk... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
Elmo Ferrér disse…
Você esqueçeu de falar da Maité Proenca que tbm é uó em intrerpretação e esta sendo engolida pelo Cauã. #falei
@elmo_ferrer

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO