MENOS É MAIS

autores de novela da Globo

A Globo decidiu cortar o número de colaboradores em suas novelas. A justificativa é que muita gente mexendo no bolo pode fazê-lo desandar (tipo a  novela perde a identidade). Claro que tal medida não pegou bem, alguns autores estariam resmungando pelos cantos. Fato é que antes havia novelas que contava com equipe de até 10 roteiristas, agora algumas têm apenas 2 ou 3. Segundo o colunista Flávio Ricco, que deu a notícia, as concorrentes (leia-se SBT e Record) ainda não adotaram esse método.

AUDIÊNCIA
Falando em novela e em rede Globo, o último capítulo de "Liberdade, liberdade" marcou 22 pontos, e isso não pouca coisa, não. Agradou a direção da emissora. 


PRÓXIMOS CAPÍTULOS
Ainda dentro do assunto: novelas e afins; terminados os jogos olímpicos, a Globo já sabe o que entrará no ar nesse campo. Dia 22 de agosto, começa a nova temporada de "Malhação" e a minissérie "Justiça". Dia 29 é a vez da nova novela das seis "Sol Nascente". Em setembro, a aguardada obra de terror "Supermax" dá as caras no dia 20. Já no mês de outubro - dia 03 - é a vez da nova trama das 21h, "A Lei do Amor". As informações são do jornalista Fefito. 

É isso, meu povo.  Depois tem mais.
Aharom Avelino

Redes sociais: 

https://www.youtube.com/user/AHAROMAVELINO
https://www.facebook.com/aharom/
https://twitter.com/AharomAvelino
https://www.instagram.com/aharom/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO