DANÇA DAS CADEIRAS



Na Globo, o vai e vem de apresentadores continua a mil. Como se sabe, Pedro Bial foi limado do comando do BBB e em seu lugar entra o chatinho do Tiago Leifert, até aí tudo bem. O problema é que "a casa mais vigiada do Brasil" fica no ar na mesma época do "The Voice Kids", atração antes comandada por Tiago. Fato é que o moço não pode ficar no ar, ao mesmo tempo, em duas atrações; isso seria muita exposição (e o público também não merece uma overdose de Leifet, né?). Como resolver esse sururú? Bem, a direção da emissora já está conversando com Márcio Garcia, o babado é que, dentro da Globo, há quem defenda uma mulher no posto, segundo o jornalista Fefito. Eu acho que o The Voice Kids seria um programa ideal para a Xuxa, mas foram deixar a loira sair, né? Agora é tarde!

A todo vapor
Na Band, os trabalhos do X Factor Brasil não param. Os jurados do reality passaram a última semana no batente em um resort de luxo em Cesário Lange. Cerca de 100 candidatos participaram dos trabalhos e receberam visitas ilustres como Ludmila, Péricles, Tiago Iorc e Fernanda Abreu (que acaba de lançar a deliciosa música, "Outro sim").

Fofos, mas nem tanto
Quem viu a última entrevista de Marcelo Adnet no Jô Soares deve ter achado tão fofo o carinho dos dois (rolou até selinho). Mas, segundo a fofoqueira maior, Fabíola Reipert, foi tudo armada pela Globo para que a rejeição a Adnet nas redes sociais diminuísse. Jô é queridinho do público (mesmo não tento uma audiência monstruosa) e a hipótese de Marcelo Adnet tomar seu lugar não teria caído bem aos olhos dos telespectadores. Soma-se a isso a vida pessoal do moço que é um fuá só. Porém, no final das contas, quem herdou o horário do Gordo foi o Pedro Bial. Será que Bialzinho também dará selinho sem Jô nos próximos dias? Quem sabe.


Números
Na quinta passada, foram esses os números dos primeiro e segundo colocados no ibope em cada emissora. Notem que as novelas estão dando um banho e provando que ainda são os produtos mais apreciados pelos brasileiros. 
Globo: Velho Chico (33,6 ponto) e  Êta Mundo Bão (32,2 pontos).
SBT: Cúmplices de um Resgate (13,1 pontos) e Carrossel (11,8 pontos).
Record: A Terra Prometida (15,3 pontos) e Escrava Mãe (11,1 pontos).
Band: Jornal da Band (4,2 pontos) e Brasil Urgente (3,3 pontos).
RedeTV: A Tarde é Sua (2 pontos) e Documento Verdade (1,3 pontos).

Mais fofocas
Quer saber mais fofocas? Assista ao vídeo abaixo, todo final de semana faremos um resumo do que aconteceu no mundo das celebridades.

É isso, meu povo. Sigam-me
Aharom Avelino





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO