ENCONTRO ESTRANHO


Olá, pessoas

Então, meu "Encontro" com Fátima Bernardes não foi dos melhores. Tenho pavor de acordar cedo (afinal, vou me deitar por volta das 5h ou 6h da matina), mas na segunda 25,  coloquei o celular para despertar e, às 10h30, lá estava eu diante da TV. Confesso que esperava um programa babadeiro, pois a saída de Fátima do Jornal Nacional e todo o mistério sobre a nova atração criaram, em mim, as maiores expectativas. Bobagem. O que vi foi um programa confuso (plateia misturada com convidados, não dá, meu povo) e com muita informação visual. No teatro, quando temos muitas coisas em cena, dizemos que a mesma está suja. Foi isso. Visualmente, o programa de Fátima me pareceu sujo (não tem nada a ver com higiene, por favor!). No conteúdo, o programa também deixou a desejar. Os temas escolhidos para uma estreia foram medianos: adoção, depilação masculina... zzzzz...

E o elenco? Bem, Fátima é ótima jornalista, não nego, mas ela ainda está engessada, presa ao estilo bancada. Vai levar um tempo para se perceber com um cenário enorme para percorrer. Lilia Teles e Marcos Losekann estavam lá, quer dizer, ela aqui e ele em Londres, mas quase ninguém percebeu... uma produtora (não me lembro o nome) deu mais pinta do que eles. E o Marcos Veras? Gente, o humorista estava tão sem graça, mas tão sem graça, que quando ele contou uma piada, até Fátima Bernardes pareceu se perguntar: "É agora que eu tenho que rir?". Foi constrangedor. Os pontos (do Ibope) foram favoráveis à Globo, "Encontro" ficou em primeiro lugar (entre 9 e 12 pontos). O SBT nadou feliz na segunda posição, enquanto a Record amargava a terceira. Curiosa foi a atitude da Rede TV! que resolveu tirar o seu da reta e no horário do programa da Fátima passou a exibir desenhos animados... melhor assim, agora os órfãos da TV Globinho tem para onde correr além do SBT. 

É isso!

Comentários

Lucas disse…
O SBT vai se dar bem com os órfãos da TV Globinho... Dava bem pra investir mais no infantil agora...
Lucas - www.cascudeando.zip.net
Anônimo disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
EU QUERO O BOB ESPONJA DE VOLTA MANOOOOO
OW ENTAO O KUNG-FU PANDA E TODA SUA SHOW DE BOLISSE akspokaposk
Dinorá disse…
Concordo com você, assisti a um pequeno pedaço do programa "Encontro", mas não gostei!Muita propaganda e pouco conteúdo interessante e diferente!
Kerli disse…
Nós já estamos cheios de cultura inútil aos domingos, aí vem esse programa que não acrescenta em nada...

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO