VAMOS COPIAR?


Oi, gente

Todo mundo sabe que televisão é um espaço onde reina a criatividade (ou pelo menos deveria ser). As emissoras abertas brigam com unhas e dentes pelos telespectadores. Vence, claro, aquela que for mais criativa. No entanto, às vezes, o que vemos é  uma total falta de inteligência, ou vontade, na hora de criar alguns programas.

Quem assiste ao SBT sabe do que estou falando. Na boa, a emissora de Silvio Santos já foi a minha predileta (nos anos 80), mas hoje, pra mim, num passa de um borrão. Não sei o que acontece ali, porém acho que deve haver alguém tentando boicotar a empresa; ou seus diretores são de uma incompetência ímpar. Eles erram no departamento de jornalismo, erram no departamento de dramaturgia, fazem escolhas absurdas. E erram, também, no artístico. O SBT é a única emissora que copia a si mesma. Incrível! Pense bem: vocês já assistiram aos programas CASOS DE FAMÍLIA e QUEM CONVENCE GANHA MAIS? Não? Bem... se não quiserem perder tempo, basta assistir a um deles. Eles são incrivelmente parecidos. O mesmo acontece com os programas QUAL É O SEU TALENTO e SE ELA DANÇA EU DANÇO. Um parece a cópia piorada do outro.

Uma pena, nossa TV tem profissionais incríveis, gente de talento de verdade. Mas, parece-me que os donos das emissoras brasileiras preferem continuar se nivelando por baixo... Depois reclamam da falta de audiência. 

Todos os dias, o povo foge para as TVs pagas, para a internet, ou seja lá para onde for... Bem, alguém pode culpá-lo? Claro que não! Pronto, falei!

Inté...
@aharomavelino

Comentários

Matheus Duarte disse…
É isso aí.Só estreiam porcarias na televisão e retram os rogamas bons!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA