ESSA VIDA DA GENTE


Oi,

Quando a novela A VIDA DA GENTE entrou no ar, confesso, tive uma certa resistência. Talvez, pelo fato de eu ter gostado muito da novela anterior CORDEL ENCANTADO, achei que essa nova novela das seis não fosse me fisgar. Demorei uma semana antes de me arriscar a ver a obra de Lícia Manzo (aliás, uma estreante no posto de autora titular).

No início, achei a novela meio a cara das obras do Manoel Carlos, desde o título, até a abertura, tudo me lembrava novelas como PÁGINAS DA VIDA, VIVER A VIDA, MULHERES APAIXONADAS, etc e tal. Mas decidi insistir e ver um pouco mais. Pronto, estava feito o estrago. Em uma semana, eu fiquei apaixonado por A VIDA DA GENTE.

Marjorie Estiano, Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos
A novela é bem escrita, bem realizada (se passa fora do Rio/ São Paulo) e tem uma trama interessante. Vale ressaltar o trabalho incrível do elenco. Fernanda Vasconcellos está muito bem no papel da tenista Ana. Ana Beatriz Nogueira e Gisele Fróes estão perfeitas (de dar raiva) e Nicette Bruno dispensa comentários. Nem a voz nasalizada (que me irrita) de Marjorie Estiano tem comprometido o andar da carruagem. No entanto, quem tem me surpreendido é Sthefany Brito, a ex-senhora Pato, está ótima no papel de Alice, que vai mudando de comportamento com o tempo. Nunca tinha dado muita bola para Sthefany, aliás sempre a achei muito Sandy (meio picolé de chuchu, sabe?), mas, admito, ela tem dado conta do recado com competência.

A novela tem crescido na audiência e agora, com o acidente de Ana, as coisas vão ficar mais dramáticas e o povo, que gosta de sofrer, deve correr para frente da TV.

É isso...
@aharomavelino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO