EU SOU ASSIM...


CENA. QUARTO DE ANDRÉ. INT/NOITE

ANDRÉ DEITADO NA CAMA, SUA MÃE ANDA DE UM LADO PARA O OUTRO DO QUARTO. ESTÁ NERVOSA.

FÁTIMA - Na escola, André? Num tinha outro lugar pra você fazer suas... suas... 
ANDRÉ - Suas o quê, mãe?
FÁTIMA - Safadezas! Suas safadezas!
ANDRÉ - Foi só um beijo... aliás, um beijinho de nada... nem tinha língua. 
FÁTIMA - E você me fala isso com essa cara de pau?
ANDRÉ - Dá um tempo, mãe. Engraçado, né? A Bianca vive se agarrando com o Paulo pela escola e a senhora nunca disse nada!
FÁTIMA - É diferente!
ANDRÉ - Diferente por quê? O mesmo direto que ela tem, eu tenho. Ou não?
FÁTIMA - (PASSA A MÃO PELO ROSTO) Você estava beijando um... um garoto!

ANDRÉ SAI DA CAMA, FICA DE PÉ.

ANDRÉ - Então o problema é esse? A senhora tá aí toda pilhada, dando esse piti todo, só porque eu beijei o meu namorado?
FÁTIMA - (ATÔNITA) Namorado? Meu Deus, é o fim do mundo! Homens não namoram homens, André! Isso num é normal! Num é certo!
ANDRÉ - Sinto muito... então eu sou anormal! Conviva com isso.
FÁTIMA - Você já, pelo menos, tentou num ser assim? Já tentou num ser gay?
ANDRÉ - (APROXIMA-SE DA MÃE) A senhora já tentou mudar a cor dos seus olhos? Sem usar lentes, claro, porque aí seria uma mentira.
FÁTIMA - ... Isso é impossível, ninguém pode mudar a cor dos olhos... a gente nasce e morre com a mesma cor dos olhos...
ANDRÉ - Muito bem... isso responde à sua pergunta... eu nasci assim... vou morrer assim... e outra coisa: sou muito feliz do jeito que sou!

CORTA

Comentários

Anônimo disse…
tchoba
Tchoba
Letiicia disse…
Meuu Deuus!!
Anônimo disse…
isso é uma palhaçada!
Aharom disse…
Também achei seu comentário uma palhaçada, Anônimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO