MÃE E FILHA



 Oi, 
uma ceninha para não peder o hábito. Bom final de semana para todos!
@aharomavelino

CENA.SHOPPING.INT/DIA

Camila entra numa loja acompanhada da mãe Marisa.

CAMILA        Mãe, na boa, num tinha necessidade da senhora me acompanhar. Eu já tou grandinha pra   isso, né?

MARISA        Ah, mas você acha que eu ia perder a chance de te ajudar a escolher o modelito que você vai usar na sua primeira festinha? Não mesmo!

CAMILA        Mãe, do jeito que a senhora fala, parece até que eu tenho cinco anos de idade.
A vendedora se aproxima.

MARISA        (Para a moça) Meu bem, eu queria que você trouxesse uns modelitos lindinhos que combinassem com a carinha fofo da minha filha. (Sorri)

VENDEDORA     Claro, vou pegar alguns dos nossos melhores modelos... (Sai)

CAMILA        Fofa, mãe? A senhora me chamou de fofa?

MARISA        O que tem de mais nisso? Eu te acho fofa!

CAMILA        Fofa é sinônimo de gorda, sabia?

MARISA        Ai, vocês crianças! Inventam cada coisa absurda.

CAMILA        Para de me chamar de criança!

MARISA        Mas você é uma criança, meu bem.

CAMILA        Eu tenho quinze anos!

MARISA        Não disse? Uma criança! (Tom) Muito bem, nós vamos escolher sua roupinha e à noite vou te levar na festinha.

CAMILA        O quê? Nem morta que você vai me levar na festa! (Tom) Mãe, senta aqui que eu vou explicar pra senhora o significado da expressão “pagar mico”...

CORTA PARA:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!