AMANTES

Um conto pra vocês;

Demorou algumas semanas até que aquela atração, quase fatal, acabasse na cama. Embora ambos tivessem larga experiência, o nervosismo (até parecia a primeira vez) era visível. Mãos e pernas trêmulas. Corpo febril - resultado de um prazer indescritível.


Roberto sabia que sempre sonhara com aquele momento. Estava se sentindo um pouco culpado, mas o desejo e o prazer daquele momento era maior do que qualquer tipo de culpa. Tentou tirar da cabeça a imagem da esposa, não queria uma terceira pessoa debaixo dos lençóis. Não, ali não havia espaço para a esposa, de jeito algum.


Roberto olhou aquele ser nú em cima da cama. As formas desenhadas como uma obra de Auguste Rodin, a penugem loira cobrindo o corpo dourado. O coração de Roberto acelerou. Meu Deus, como ele estava amando aquele momento. Como ele gostava de beijar aquele corpo, tocá-lo e acariciá-lo. Ele estava se sentindo no paraíso. 

Um gemido. A pessoa deitada de bruços mudou a posição e olhou nos olhos de Roberto. Sorriu. "Você ainda está aí? Pensei que já tivesse ido", disse. "Estava esperando você acordar, não queria sair sem lhe dar um beijo", respondeu Roberto.

Então veio o beijo. Ardente, profundo, ansioso... Então, veio o desejo de se amarem outra vez. E, ali, o amor explodiu em cores e sons nunca antes vivenciados por aquelas duas almas. Mas, a realidade bateu à porta, e Roberto precisou ir embora. Voltar para sua esposa.

- Te vejo amanhã novamente?
- Claro. - disse Roberto.
- Tenha um bom dia, Roberto...
- Você também, Eduardo...

E ele voltou para sua casa, deixando o amante deitado na cama.

Comentários

Unknown disse…
O prazer pode ter varias faces e pode ser trago por varias pessoas!!Adorei muito legal!1
Aharom disse…
Obrigado, Gaby. Como diz o sábio Milton Nascimento "Toda forma de amor vale a pena, toda forma de amor, vale amar"

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO