ALÉM DAS APARÊNCIAS

Oi,

como foi a páscoa de vocês, meus amores? Espero que tenha sido cheia de ovos (de chocolate, para de graça) e muito bacalhau - o que a minha mãe prepara é divino. 

Bem, vamos ao papo do dia. Nesse feriado encontrei uma amiga minha que já fora meu amigo há anos. Não entendeu? Eu explico. Era uma vez, há muito tempo, um garoto que se olhou no espelho e percebeu que algo estava errado com ele. O menino não se identificava com aquele corpo que refletia à sua frente. Aquele não era ele. Os anos se passaram, a tristeza e o desespero foi tomando conta daquele garoto. Então, veio a primeira tentativa de dar fim a própria vida. Depois veio a segunda e, quando ele pensava na terceira tentativa de suicídio, uma luz brilhou no fim do túnel escuro: era a possibilidade de se fazer uma operação para "mudar" de sexo.

O garoto passou por um longo e torturante tratamento (exames, terapias, estudos, mais exames...) e, finalmente, entregou-se às mãos salvadoras de um médico enviado por Deus - assim ele pensou. Vamos avançar a fita um pouco (cruzes, eu sou do tempo da fita)... Hoje o garoto, antes infeliz, é uma linda menina realizada e confortável com - e dentro de - seu próprio corpo. 

Minha amiga(a) é uma transexual. Uma pessoa que nasceu num corpo trocado, que não combina com o seu verdadeiro sexo. Ela tinha toda a parte corporal masculina, mas no fundo de sua alma, ela era mulher. E hoje, com seu corpo sintonizado à sua alma feminina, ela não pensa em morrer, pois descobriu que a vida é linda e se torna mais incrível ainda, quando estamos FELIZES. Aí eu pergunto: que pecado há em ser feliz? Não há!

Beijos
sigam-me @aharomavelino

Comentários

LaraSill disse…
Querido concordo plenamente com você, o que há de errado em ser feliz? Por isso sou eu mesma e que se explodam os outros, não tenho culpa se a minha felicidade os incomoda.
BESOS!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA