FORA DO NINHO

Olá,

Eu sou um saudosista. Confesso! Adoro coisas que me lembrem os anos 80. Talvez por isso, eu tenha me empolgado com a estreia da novela Ti-Ti-Ti. A produção global tá indo muito bem, obrigado. É bonitinha, bem feita, bem escrita, bem dirigida (mesmo, às vezes, lembrando Caras e Bocas em algumas cenas).

Mas só puxei o assunto Ti-Ti-Ti para falar de uma atriz que amo: Malu Mader. Sempre achei Malu uma grande estrela da TV, mas não tenho achado bacana sua passagem pela novela das sete. A personagem dela (Suzana) é chata, cansativa e não tem vida própria. Sacanagem com essa moça que tem muito talento.

Também acho que Malu tem se repetido, desde Fera Radical (nossa, sou velho), tenho a sensação de que ela faz a mesma personagem. E mais, Malu não ousa, observem que o cabelo dela tem o mesmo estilo desde que Noé deu uma voltinha de arca.

Malu Mader é uma grande estrela, mas precisa tomar consciência disso. Enquanto ela teme pagar mico em cena, Cláudia Raia rouba a cena e faz de Ti-Ti-Ti uma novela sua.

@aharomavelino

Comentários

FOX disse…
é verdade, também adoro a Malu mais ela está apagada em ti-ti-ti.
Lanna disse…
Puut'z sou mt fã dela vlh, mas se ela se repeete a culpa é dos autores..
E eu fico mt indignada com a personagem dela, mas eu sei que quem pediu pra gravar pouco, aparecer pouco, foi a própria, e eu fico com muita raiva porq ela não sai daquela sala e daquela sala dela. Só aparece qndo vai falar com o Luti, e suas melhores cenas é qndo ela está com o Ari.
A vingativa tem tudo a ver com a virgem sofredora, que por sua vez é igual a “garota de programa” cheia de classe, e assim vai... Não acho os personagens da Malu iguais...

Claudia Raia está ótima em “TiTiTi”, tem sim mais destaque que a Malu, mas ela iria fazer sucesso de qualquer forma, o irreal faz sucesso, é culpa da autora, a Malu não está mau, só tem menos destaque, e assim mesmo brilha, vide essa semana em que Suzana estava meio “tarada”...
Raphael disse…
Q ela tá apagda em tititi é um fato, a novela e mesmo da cláudia raia,a gora discordo que os personagens dela sejam sempre iguaizinhos, só a aparência que não muda mesmo, mas como esquecer da maria clara diniz de celebridades, uma das novelas mais legais que acompanhei. Achoq ue a personagem tá apagada masi pela história do que por culpa da atriz em si, enfim, tititi é bem no horário da faculdade =/
Jairo Paz disse…
Vale salientar que a propia Malu,que eu também admiro e gosto,informou que esta nessa novela,mas como uma homenagem ao autor Cassiano Gabus,pois ja havia feito trabalhos dele no passado,inclusiva a primeira versão de tititi,e também por substitur Drica Morais,devido ao pro de saude,que seria a Suzana nesta versão,no mais culpo a propia Adelaide Amaral que não esconde suas preferencias sempre por destaque em Claudia Raia que não consegue nunca ser uma protagonista de peso,claro que isso não diminui seu talento,mas so Claudia Raia não levanta uma novela,diga-se de passagem a Fantastica Flora de Patricia Pillar e outra preferida de D.Adelaide Amaral é a Torlone,que a Globo deveria mandar essa senhora descansar um pouco,nada contra ela,nos anos 80 sua gata comeu foi uma das melhores novela que ja vi,mas hoje em dia,sua beleza reformada chega e repetitiva nas telas,chega a cansar.

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO