BRISA - A FEIA

Olá,

I’m here. O ano está no finzinho, hora de pensarmos: o que fiz de bom? O que não consegui fazer? O que farei no próximo ano para que ele seja melhor do que esse? Bem, eu ainda não sei como será meu 2011, mas espero que seja o melhor possível. Há, para o ano novo, expectativas enormes em torno da minha vida profissional: acho que – finalmente – chegará às livrarias, sites, etc, o meu livro AMORES POSSÍVEIS, que narra a história de 4 adolescentes gays. Também quero reeditar o meu primeiro livro, VIVER NÃO É PRECISO, que faz uma viagem à infância da década de 80. E, para finalizar, estou escrevendo outra história sobre uma menina feia, trata-se de uma releitura do conto da Cinderela (ou do Patinho Feio) com bastante humor e ironia. Feito para adolescentes, e para não adolescentes também.
Então é isso. Segue abaixo, um trechinho, bem inho mesmo, do capítulo 01 desse novo livro (ainda sem nome).
Beijos do @aharomavelino


Brisa continuou ignorando sua condição de menina feia durante muito tempo. Somente na adolescência, em pleno pátio da escola, que uma colega de turma – diga-se uma loirinha linda de olhos azuis, que se vangloriava de ser modelo-manequim-atriz e futura cantora-apresentadora – fez nossa heroína cair na real.
Era uma segunda-feira, dia de agitação durante o intervalo, pois havia muita gente faminta na fila da lanchonete. E lá estava Brisa, parada esperando a fila andar. A garota estava ansiosa para devorar uma coxinha de galinha gordurosa com uma lata de refrigerante calórico, quando alguém gritou atrás dela.
- Sai da frente, baranga!
Ignorando que a baranga em questão era ela própria, Brisa olhou para um lado e para outro, procurou alguém que pudesse se encaixar no xingamento, mas não achou ninguém com um grau tão gritante de baranguice. Então, na inocência, continuou parada olhando para frente.

Comentários

Lanna disse…
Caaara, viver não é preciso é um dos livros mais divertidos que eu já li, contando que não li tantos livros assim, muito bom mesmo, se fosse bem divulgado ia fazer o maior sucesso com as crianças,e não crianças também .

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!