ESTOU VIVO

Oi,

Estou devendo atualizações aqui no Blog, mas estou em plena semana de provas e vida de professor é complicada. Tenho lido pouco e assisto TV menos ainda. Muita gente tem me perguntado o que achei da novela ARAGUAIA. Bem, ainda não achei nada porque não tive tempo de vê do começo ao vi, apenas umas ceninhas aqui e ali, nada que me dê base para falar.

Prometo que breve estarei aqui falando pelos cotovelos. Ah, novidade: a editora mandou a imagem da capa do meu novo livro AMORES POSSÍVEIS, logo falarei mais dele. Assim que tiver uma posição concreta sobre o lançamento do mesmo, farei um “lançamento” virtual aqui no blog, no Orkut, no Facebook e no Twitter (risos), o babado é divulgar.

Abraço fraterno.
@aharomavelino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!