O LUXO DO LIXO



Olá, pessoas

Vamos falar de livros?

Com sua carreira em decadência, uma ex-estrela de pornochanchadas vê um casamento com um solteirão rico como a única saída. Inspirado nos filmes policiais de Hollywood, Sílvio de Abreu conta a história de Cláudia Toledo, que se casa com o milionário Henrique Ribeiro, mas acaba caindo nos braços do sexy Tomás, o empreiteiro de Henrique. O livro traz o texto integral da obra de Sílvio de Abreu, até mesmo as cenas cortadas quando a minissérie foi ao ar

Se você achou "Verdades Secretas" ousada é porque você não viveu os anos 90 e não assistiu à obra "Boca do Lixo", Sílvio de Abreu causou burburinhos com essa minissérie. Traição, sexo casual, homossexualidade, crimes... se hoje esses temas provocam furdunço nas rodinhas de amigos, imagina há décadas atrás. 

Boca do Lixo foi uma obra-prima que perdeu muito do seu brilho graças ao pudor dos anos em que foi ao ar, mas graças à literatura, podemos saber direitinho como a trama aconteceu. Neste livro, lançado pela Banda Books, temos a história sem cortes. O texto é apresentado na forma de roteiro, isso pode causar estranheza a quem não está habituado com o formato (parece uma peça de teatro, mas com indicações de cena, câmera, etc), porém com um pouco de atenção, consegue-se entender a história direitinho (e o leitor acaba conhecendo outras formas de narrativas que não o texto em prosa, o que é positivo). 

Dispa-se de seus preconceitos e deleite-se neste texto deliciosamente escandaloso. 

Beijos e sigam-me


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO