A LUA ME TRAIU


Olá, pessoas

Muita gente me perguntando no Ask (sim, eu ainda ando pelas bandas do Ask, tá?) o que estou achando desse carnaval todo que está sendo a separação da dupla Joelma e Chimbinha. Bem, meu povo, estou achando exatamente isso: um verdadeiro carnaval!

Na verdade, acredito que ambos, tanto a cantora quanto o guitarrista, estão é adorando esse fuá, há tempos eles não tinham tanta publicidade. Vamos combinar que a banda Calypso (é com Y ou I?) só vinha fazendo sucesso entre os fãs bem fãs mesmo do grupo. O grande público já nem ligava mais para eles. Então pensa bem, o que fazer quando o sucesso começa a escorrer pelos dedos como areia? Criar um quiprocó, lógico. Nada melhor do que um bom e velho escândalo para alavancar uma carreira que anda meio capenga.

- Ah, mas o Chimbinha traiu a Joelma!

Sim. E daí? Ela não foi a primeira, nem será a última pessoa na terra a ser traída. Foi traída? Quer terminar o casamento por causa disso? Ótimo! Termina e bola pra frente. Cada um segue o seu rumo. Mas, no caso Calypso, não foi isso que vimos. O que vimos foi um verdadeiro circo com acusações e teatrinho de quinta categoria. Joelma deu demonstrações patéticas na tentativa de manipular a emoção de seus seguidores. Muitos caíram no joguinho da loira (oi?), mas os mais espertos perceberam que parte do drama dela era apenas teatrinho e birra.

O que mais me deixa intrigado é como uma "mulher de Deus", que adora abrir a boca para julgar e mandar seus seguidores gays procurarem uma igreja para se converterem, pode agir dessa forma. Não seria mais fácil ela seguir os preceitos da fé que ela prega e perdoar? Não, né? Assim como a maioria das pessoas que se escondem atrás de uma religião, parece que a fé de Joelma é apenas aparência. Hiprocrisia, sabe?

Dizem as más línguas que a cantora seguirá carreira solo e cantará música religiosa (tipo pregando aquilo que ela não vive, entende?). Se isso for verdade, ela bem que poderia montar uma nova banda, né? O nome já posso sugerir pra ela: APOCALYPSO - e aí? Que tal, Joelma?

Abraços e me sigam:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO