E a DC Comics vai pro ataque!!!


Olá, pessoas

Sabemos que o mundo das HQs é um universo à parte, não é comum assistir a guerras apaixonadas dos fãs dessa arte. De um lado os fanáticos pela Marvel, do outro os adoradores da DC Comics (no meio, há um grupo que curte tanto uma editora quanto a outra).

Embora curta todos os heróis, confesso que meu coração bate mais forte para os lados da DC Comics (talvez seja pelo fato de o primeiro gibi de heróis que eu ter sido da Liga da Justiça). Como bom fã da turma do Batman, Superman e Mulher-Maravilha, vi por anos a Marvel sambar na cara da DC quando o assunto era cinema. Tirando  a série Smallville, a editora da Warner nunca acertava quando o assunto era dar via a seus heróis.

The Flash e Arrow 
Mas, preparem-se porque o jogo está virando. Depois de uma avalanche de séries fodásticas (Arrow, Gothan e Flash), a DC Comics promete invadir o cinema em 2016 com dois filmes que prometem derrubar forninhos: Batman vs Superman e Esquadrão Suicida abrirão as portas para uma nova era de produções de peso que inclui Liga da Justiça, Shazan, Lanterna Verde (de novo) e por aí vai.

Acho que a DC finalmente encontrou seu caminho e vai tomar o lugar que merece no Olimpo dos filmes baseados em HQs - já não era sem tempo. Uma editora desse porte não pode viver de produções irregulares como vinha fazendo (a trilogia do Batman com Christian Bale foi bem enquanto o Lanterna Verde com Ryan Reynolds foi uma bomba, por exemplo).

Ah... e se você gosta das séries atuais da Warner/DC, fique ligado que outras duas estão pintando por aí: Supergirl e Legends of Tomorrow (esta última um spin-off de The Flash e Arrow).


É isso: Aharom Avelino  

Comentários

Anônimo disse…
Finalmente a DC acordou
Clovis disse…
Adorando The Flash

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO