Tomara Que Caia, SIM!!!


Desde que o humorístico SAI DE BAIXO parou de ser exibido em 2002, a Globo vem se esforçando para achar um programa decente, que cative o público no finalzinho das noites de domingo, após o Fantástico. Apesar de todos os esforços, a emissora só tem dado tiro n’água. Treze anos se passaram e até agora a rede carioca ainda não acertou.

Quem assistiu (ou teve paciência de assistir) à nova tentativa da Globo no último domingo, dia 19 de julho, tem tudo para ser mais um mico dominical. Na boa, o programa de humor (ou seria game?) TOMARA QUE CAIA pode ser tudo, menos engraçado. A promessa de algo inovador não passou mesmo da promessa. A impressão que passou foi a de que misturaram o novo (?) ZORRA com o falecido É TUDO IMPROVISO, mas esqueceram de do principal: a graça!


Se não bastasse as situações chatas e cansativas, o elenco é todo irregular. Se por um lado, Heloísa Pérrissé e Fabiana Karla são garantias de riso certo (elas já são engraçadas por natureza), Priscila Fantim parecia perdida no programa, não estava à vontade, não era seu território (e vamos combinar, ela não é do ramo, gente!).

Quanto à audiência, a Globo foi bem, marcou 12 pontos e se manteve na liderança no horário. O problema, e a grande dúvida, é: será que o programa manterá esses números nos próximos domingos? Levando em conta que parte desses pontos está ligada ao fato de ser uma estreia, acho difícil segurarem a onda.


Quando a gente vê a maior emissora do país, com todo o seu poder midiático, produzir uma coisa tão ruim quanto TOMARA QUE CAIA, as esperanças de ver algo criativo na TV aberta vão para o ralo. Se os diretores da Globo se dessem ao trabalho de ver o que artistas anônimos andam fazendo aí pelo Brasil, descobririam coisas interessantíssimas. Que tal se eles passeassem pelos teatros do interior e assistissem a galera que faz humor com pouquíssima (ou nenhuma) grana? Fica a dica!

E aí? O que você achou do TOMARA QUE CAIA? Você acha que cai? 
Siga-se: @AHAROMAVELINO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO