PRESO NA TEIA


Olá, pessoas

Gentem, todo mundo sabe que eu sou louco da passarinha com super-heróis. Quando pequeno, minha paixão eram as HQs, aliás eu aprendi a desenhar com elas (ok, não desenho tão bem assim, mas dá pro gasto...). Pois bem, como todo fã de heróis, eu não posso ficar sabendo de um filme baseado em algum gibi que lá estou na fila para assisti-lo. Assim foi com o novo (?) Homem-Aranha... confesso que, à priori, não estava muito empolgado pois o filme seria uma volta ao passado, uma espécie de remake do primeiro filme da série passada. 

Mas, como já disse, sou fã de heróis e fui dar uma conferida. O que eu achei? Cacete! O filme é do caralho! Bom D+... Os efeitos especiais são bárbaros (vi em 3D), os atores (Andrew Garfild e Emma Stone) estão bárbaros e o roteiro é maravilhoso (com tiradas engraçadíssimas que arrancam gargalhadas fáceis da plateia)... enfim, vale muito a pena ver o filme no cinema e prestar atenção às cenas em que o aracnídeo fica pulando de prédio em prédio (do ponto de vista do próprio Peter)  e a cena da biblioteca, descubram quem é o velhinho que está ouvindo música... 

A única coisa que continuo sem entender (desde meus tempos de gibimaníaco) é como o sapato do Parker gruda na parede... mãos e pés do menino grudarem nas coisas tudo bem, mas o sapato? E por que ele não sofreu uma mutação (como o Homem-lagarto) e ficou com oito patas? KKKK... Ok, deixa pra lá, quem disse que tudo tem que ser bem explicado, né? O importante é entrar na onda e embarcar na fantasia. O Espetacular Homem-Aranha leva nota 9,0... agora é esperar para ver o que o Christopher Nolan fez com meu herói predileto: BATMAN - estou contando os dias para ver o último filme da trilogia. E vamos que vamos!

Beijos e me sigam no Twitter...


Comentários

Carol disse…
Se gostou do filme, vai gostar de ver um videocast sobre o mesmo. Vale a pena conferir.
http://www.youtube.com/watch?v=GPjktDGaKiA&feature=g-all-u
Lucas disse…
Esses dias na aula de inglês o assunto era "super herói" e eu fiquei boiando... Acontece rsrs.
Lucas - www.cascudeando.zip.net
Aharom disse…
Boiou pq não sabia nada sobre Heróis, ou pq não sabia falar inglês, Lucas? kkkkk
Aharom disse…
Valeu pela dica, vou dar uma olhada
Lucas disse…
Não conhecia os heróis! hehehe Meu inglês tá legal :p

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO