FOFOCANDO



Nervosos

Depois que os apresentadores do programa Muito + disseram que um sertanejo está prestes a sair do armário (mostraram fotos de vários cantores e tudo o mais...), a coisa ficou quente nos bastidores. Tem cantor (ou dupla) que quer ver o capeta dançando “Tchu Tcha Tcha” de salto 20 do que os apresentadores da Band em sua frente... ai, gente, bobagem. Para com isso! Nem citaram nomes... pelo menos, não ainda.

Arrependida

Depois de fazer a linha Luana Piovani e se deixar fotografar traindo o namorado, a atriz Kristen Stewart (a bela da saga Crepúsculo) se arrependeu e pediu desculpas em público. Quando todo mundo achava que o traído Robert Pattinson daria uma de Rodrigo Santoro (e ficaria mudo), o bofe abriu o coração e disse que estava arrasado, com o coração partido e coisa e tal... e saiu de casa. Pois é, quem se habilita a cuidar do rapazinho?  

Vingança

Patroete e Empreguete na novela das nove
Se você acha que a Carminha (Adriana Esteves) vai continuar nessa vida de empreguete por muito tempo, pode tirar seu cavalinho da chuva. A vilã mais amada do Brasil ainda vai dar muito trabalho para a enteada, como falta muito tempo para a novela acabar, os dias de patroete de Nina estão contados. Nos corredores da Globo, comenta-se que duas mortes estão previstas (Max e Bethania) e Nina será a principal suspeita... babado forte!

Coisas de Deus!

O bispo Edir Macedo publicou uma de suas pérolas no site Arca Universal, segundo ele, o homem não deve se casar com mulheres mais velhas, pois elas quererão mandar nele... o bispo ainda alerta sobre casamento entre raças (!?) diferentes, pois pode gerar crianças que sofrerão preconceito no futuro... ai, meu pai, é cada uma... vale lembrar que Macedo adora espinafrar as pessoas LGBTs (pra ele, pecadores graves) em seu blog. E pensar que esse senhor ficou em 13º lugar na votação do “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

Maior Brasileiro

Carol C. Branco, o curinga do SBT
Falando nesse programa do SBT, ele vai receber o reforço da jornalista Carolina Castelo Branco. A bela morena fará entrevista e contará a história dos 12 finalistas. Carol, que deixou a RedeTV para se atirar no SBT, tem se mostrado um verdadeiro curinga na emissora de Silvio Santos. A moça joga em todas as posições. Sempre que precisam de alguém para cobrir um lance no jornalismo, ela é a escolhida. Também, né... a moça, além de competente, é linda de viver... como diria a diva Hebe Camargo.

Tá Babado!

O programa Agora É Tarde do Danilo Gentilli. O ex-CQC mostrou que deu conta do recado e vem fazendo um programa massa. Sempre engraçadíssimo... vai longe.

Tá Uó!

O programa Saturday Night Live do Rafinha Bastos na RedeTV!, o ex-CQC não conseguiu captar a magia do original americano. O programa é chato, cansativo, parado e sem charme... melhor mudar de canal.

É isso... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO