PARA QUE EU TÔ TENSA!


Olá, pessoas

O babado é o seguinte: adoro o Pânico na Jovem Pan, mas apenas no rádio. Na TV, sempre achei o programa chato, grosseiro e, às vezes, escatológico. Nunca gostei. Vi poucas vezes e o pouco que vi foi o suficiente para querer me manter longe...

Lembro do caso (terrível) das Sandalhas da Humildade protagonizado por Clodovil. Na época, eu torcia pelo costureiro e adorei quando ele, mesmo depois de perder o emprego, não se deixou vencer pelos "humoristas"... grande Clô!


Bem... eis que agora começa um outro fuá. Dessa vez, a briga é entre o Pânico e o novelista Walcyr Carrasco. O autor global está chatiadíssimo com a imitação dele feita pelo Evandro Santo (aliás, muito bem feita). Walcyr disse que não gostou de ser representado de forma afetada, disse que isso pode tê-lo prejudicado - até - financeiramente. Ai ai... acho que o senhor Carrasco está dando muita trela para a cambada da Band. Sabe aquela história de quanto mais se mexe, mais fede? É bem por ali. Eu, no lugar do Walcyr, ficaria quietinho na minha como fizeram os também novelistas Aguinaldo Silva (muito bem feito pelo Ceará) e o Gilberto Braga (numa imitação sofrível do mesmo Evandro). 

O que tem tirado o sono do escritor é a forma como está sendo representado. Walcyr parece achar feio, imoral ou depreciativo ser visto como uma pessoa afetada. Ou seja, parecer gay é ofensivo para ele... oi? Como? Ah, tá. Acorda, Bela Adormecida! Fica quietinho que os humoristas do Pânico acabam te esquecendo. Aliás, humoristas é muito pra eles... humor se faz com inteligência, não com humilhação... mas isso é outra história!

Antes de ir... você já foi traído? E já deu seu perdão ao traidor? Assista ao vídeo abaixo e decida-se...




Beijos

Comentários

Aharom disse…
Mas eles se acham engraçadíssimos... coitados
Anônimo disse…
Pânico muito bom vcs q não sabem apreciar o q é humor de verdade

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO