WE HAVE DIVAS, MEU BEM!

Olá,

estava eu cá pensando com meus botões (finíssimos, aliás) e cheguei a uma conclusão: sabe a Disney? Sim, aquela mesma do pato e daquele camundongo. Pois bem... já perceberam como ela (a Disney) contribui - e muito - para a estética gay (desculpe o cacófato)?

Brity e X-tina
Pois é, eu já catei isso. Aliás, acho que a Disney é gente da gente. Calma, não estou falando de nenhuma trama oculta, ou de mensagens subliminares em filmes da produtora de A Branca de Neve, capazes de transformar criancinhas héteros em loucas devassas que saem por aí cantando como se fosse uma Lady Gaga. Nada disso. Estou falando de como a produtora americana tem o dom de produzir - ou descobrir - divas que caem no gosto das monetes de plantão. Quase toda produção "dísnica" é uma verdadeira fábrica de musas do mundinho GAY, meu bem! 

Nova geração de divas
E o engraçado - ou trágico - é que essas inocentes meninas, mais tarde, tornam-se figurinhas fáceis em sites e revistas de celebridades graças aos escândalos que nós amamos odiar.

Divas da escola musical
Duvidam? Então vejam: foi graças a dona Disney que o mundo conheceu divas como Britney Spears, Christina Aguilera (que começaram juntas no Clube do Mickey, uma espécie de Disney Cruj americano), Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Ashley Tisdale, Selena Gomez, Lindsay Lohan, Hilary Duff; além de Zac Efron, Lucas Grabeel e os irmãos Jonas. O quê? Como assim? Eles não são divas? Ah tá... desculpa.

A boa e a má? Humm, sei
Beijos, fui...
@aharomavelino

Comentários

LaraSill disse…
Adorei, e o pior que é verdade neh.
Anônimo disse…
Muito bom...

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO