BABADO FORTE

Olá,

oi, minha gente do babado. Estou sem escrever há tempos, eu sei... mas, eu volto sempre que posso. Bem, a demora se deu por outros motivos: estamos preparando uns vídeos para postar aqui no blog. Isso mesmo, logo logo eu darei a cara para bater.

Alguns amigos sugeriram e eu, como sou louco, acabei entrando na onda. Vamos criar um programinha chamado BABADO FORTE (porque somos babadeiros) para o Blog. Ou seja, além de escrever sobre o que anda perturbando o mundo - e mim, claro -, vou falar sobre o assunto também. A proposta é fazer vídeos que mostrem a cultura GLBT, que mostrem que somos pessoas normais, que amamos, trabalhamos e só queremos ser felizes.

Chega de preconceito, chega de sermos tratados como cidadãos de segunda classe, chega de assistirmos passivamente (sem trocadilhos hein, fofas) às mães que choram pelos seus filhos assassinados, agredidos ou espancados, vítimas de uma sociedade homofóbica. A comunidade GLBT não quer direitos maiores, ou menores, e sim: iguais! Afinal, somos todos iguais perante a Lei. Ou não?

Vamos à luta, amigos!
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO