UFA! FINALMENTE...




Oi, 

Então, gente, quem viu a novela AMOR E REVOLUÇÃO (SBT) ontem, dia 12/05/2011 viu um marco na nossa teledramaturgia: finalmente, colocaram no ar o beijo gay. Na cena, as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre protagonizaram um beijaço de deixar qualquer um sem ar (veja no vídeo lá no começo da página). Palmas para a emissora, palmas para o autor da novela Tiago Santiago e, claro, às atrizes.

Com esse feito, o SBT (dirigido pela evangélica Daniela Beyrut) dá uma rasteira na Globo que, mesmo sendo demonizada, nunca teve tamanha coragem - só houve uma bitoquinha entre duas atrizes no seriado Força Tarefa e pronto.

Espero que a ousadia e coragem dos autores e produtores de novela, minsséries e seriados nacionais, não pare por aí. Gente, o mundo está evoluindo e, querendo ou não, as relações homoafetivas existem. Nesse sentido, o nosso STJ deu um passo importante ao reconhecer tais relações. 

É o que eu digo: você não é obrigado a concordar, ou achar bonito, mas precisa respeitar o direito do outro de ser o que é. Para as pessoas que se colocam contra a decisão do STJ, deixo uma questão: o não reconhecimento das relações homoafetivas até hoje fez com que elas deixassem de existir? Pensem nisso.

beijos
@aharomavelino


Comentários

LaraSill disse…
Não preciso nem falar que amei
o beijo, neh!
E como sempre a Senhora arrasa
nos comentários.
BESOS!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO