DE CASA NOVA?

Oi,

Gente, quem gosta de TV deve ter ficado de cabelo em pé essa semana, quando se noticiou, por todos os canais, a saída (do SBT) da eterna musa televisiva Hebe Camargo. Depois de vinte e tantos anos, a loiruda decidiu fechar a conta na emissora do homem do Baú. A dúvida agora é pra onde ela vai, se é que ela vai. Dizem alguns que a estrela estaria com o pé na Globo, eu acho essa ideia válida. Nada mais justo para a rainha da TV brasileira do que encerrar sua carreira na maior emissora do Brasil.
Pois é, enquanto a boataria corre solta, outros fofoqueiros de plantão garantem de pés juntos que Hebe estaria de mudança para a RedeTV!. Pra mim, essa é a hipótese mais viável e são vários os motivos pra isso. Vejamos: na RedeTV, Hebe teria o tratamento que merece – não ficaria sendo jogada de um horário para outro como no SBT; Hebe poderia fazer uma parceria com a emissora, visto que ela é uma ótima vendedora; Hebe é amiga pessoal de Amilcare (presidente da RedeTV) e da esposa do empresário – Daniela Albuquerque. Por esses e outros motivos, acredito que a ida de Hebe Camargo para a RedeTV é possível.
Para a emissora, a chegada de Hebe seria positiva? Com certeza, mesmo não batendo recordes de audiência, a loira tem credibilidade junto ao mercado publicitário e artístico. Hebe seria o pontapé necessário para atrair grandes estrelas para a RedeTV, por exemplo. E a emissora deixaria de lado a fama de canal de pseudo-celebridades.
É isso.
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO