DO OSCAR AO POLITICAMENTE CORRETO


Olá, pessoas

PEGOU MAL
A revista Veja (sempre ela) deu outro tiro no pé esta semana. A matéria que pretendia enaltecer as qualidades da futura primeira-dama, Marcela Temer, não repercutiu como a revista queria. Ao exaltar a moça pelo fato de ela ser "bonita, recatada e do lar", a revista provocou a ira das pessoas que defendem que a mulher tem direito de ser, e fazer, o que quiser.
Desde que a notícia foi publicada, seu título (e conteúdo) tem sido ridicularizado por anônimos e celebridades. Acho é pouco!

CHEGA DE OSCAR
Dizem as más línguas que Glória Pires estava toda pimpona durante a coletiva de lançamento do filme "Nise - O coração da loucura". O humor da estrela só mudou quando começaram a perguntá-la sobre sua atuação como comentarista do Oscar. Pires não quer mais tocar no assunto. Já era! Virou passado! De agora em diante, só falará do filme que está divulgando. Certíssima ela, esse assunto já deu o que tinha que dar. Sobre o novo filme dela, se eu achei bom. Bem... não posso opinar, porque ainda não assisti. 

FILTRO DA MORAL
Geeeente, parece que o babado é forte nos corredores da Record. Depois de suspenderem o apresentador Geraldo Luiz (o moço criticou a emissora ao vivo quando uma matéria do seu programa foi cortada), algumas pessoas lá de dentro andam espalhando que censura está correndo forte na emissora. Segundo o colunista do jornal Agora, Fefito, todos os programas, após gravados, passam por uma rigorosa avaliação da direção da casa (leia-se igreja Universal). A ideia é impedir que qualquer matéria, reportagem, comentário ou notícia que ofendam a moral e os bons costumes seja leva ao ar. Parece que já tem celebridade subindo pelas paredes com isso. 

é isso. Depois eu volto. Sigam-me:

Aharom Avelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO