Sagrado x Profano




Olá, pessoas

Recentemente os corredores do RecNov andam em festa, e nem poderia ser diferente, a novela “Os Dez Mandamentos” tem dado um show no ibope. Não é raro a trama bíblica (que de bíblica só tem praticamente o nome e alguns personagens) dar uma rasteira na novela das nove da Globo.
Vamos combinar: vencer o principal produto global não é pouca coisa. A Record tem mesmo que comemorar; porém, toda essa comemoração tem que ser com o pé no chão. Não faz muito tempo, a própria Record sambava na cara de outra trama da Globo. Na época, o jogo era  “Prova de Amor” x “Bang Bang”; o faroeste da Globo foi surrado pela novelinha água com açúcar da concorrente (e olha que a trama de Tiago Santiago era bem ruinzinha). 
Pois é, o que faltou à Record naquela época, foi estratégia. Jogo de cintura. Diante do sucesso, a emissora se afobou e começou a atirar para tudo quanto é lado e acabou perdendo o rebolado. Acertando o próprio pé. Uma pena.
A história se repete agora com “Os Dez Mandamentos” e “A Regra do Jogo”, e parece que os mesmos erros também se repetirão. Boatos dizem que “A Escrava Mãe” (substitua de ODM) será colocada no ar toda gravada. Sim, meu povo. Isso mesmo que vocês leram, e não estamos falando de SBT. A Record vem aí com uma novela totalmente finalizada, ou seja, não haverá como corrigir possíveis erros. Pra mim, isso é burrice! E das grossas. Mas, fazer o quê?
Em breve a Globo poderá respirar aliviada. Suas concorrentes parecem não aprender a lição nunca. Às vezes, acho que quem trabalha na direção das outras emissoras é algum funcionário da Globo disfarçado. Não é possível tamanho amadorismo à frente de uma rede TV. Depois reclamam que a emissora dos Marinho manda e desmanda no mercado, mas são elas (as concorrentes) que dão espaço...

É isso. Beijos
@AharomAvelino

Comentários

Casareformulada disse…
Olá;
Tenho que concorda com você, a Record não aprende mesmo,começa a dá sinais de melhoras ai já viu né.
Bom temos que fica com a globo mesmo ou fugi para os canais fechados.
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Que fim levou LADY GAGA?

CEM MIL