Quem lê viaja


Olá, pessoas

Ano passado o babado foi forte para o meu lado, muita coisa pra fazer, trabalho e mais trabalho, cansaço total. Os livros (meus amigos mais íntimos) foram se amontoando pelo quarto, sala e onde mais os cabia. Eu olhava para os pobrezinhos e eles olhavam para mim de volta, loucos para serem lidos. Nem todos conseguiram!

Pois é, em 2014 eu li menos (beeeeemmmm menos) do que o usual... porém, li! E dentro desse conjunto de (poucos) livros que devorei, consegui montar uma listinha (bem inha) contendo os 5 melhores (os luxos) e o 1 pior (o lixo) deles. 

Veja o vídeo abaixo. E você? Você leu algum desses livros? Gostou? Não gostou? Quais foram os melhores livros que você leu em 2014? Quais os piores? Conte pra mim!


Siga-me os bons: @AharomAvelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO