Melhor pra você


Olá, pessoas

Depois de muito tititi, a RedeTV! colocou no ar sua nova revista matinal "Melhor pra você". Comandado pelos ex-Record: Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o novo programa da emissora de Osasco segue a mesma linha de programas como Hoje Em Dia, Programa da Tarde e do (falecido) Manhã Maior - da própria RedeTV!

Falando assim, parece que não faz sentido assistir ao novo matinal da RedeTV!, não é isso. Vale sim. Embora muito parecido com seus irmão, o Melhor Pra Você ganha no quesito apresentadores. Edu Guedes e Celso Zucatelli (com seu cachorrinho Paçoca) deixaram muitos órfãos quando foram tirados do ar na Rede Record - sem nenhuma explicação lógica - e esses fãs-órfãos podem (e devem) migrar pra RedeTV! para se encontrar com seus divos. 

O primeiro programa foi redondinho e confirmou o que todo mundo já sabia (menos a direção da Record), Zuca e Guedes funcionam muito bem juntos. A química dos dois é ótima (embora muita gente jure de pés juntos que eles não se bicam). A única ausência foi a de Chris Flores. A terceira pessoa da antiga trindade do Hoje Em Dia optou por continuar na geladeira da Rede Record a dividir o palco com seus antigos colegas de programa. Se ela fez bem, ou não, só o tempo dirá. No momento, a ex-reporter (e apresentadora ocasional) Mariana Leão está cumprindo direitinho o papel que antes era de Flores. 

Ainda sobre o primeiro programa, vale destacar os convidados do programa: de Juca Chaves a Carlos Alberto de Nóbrega, passando pela dupla Rio Negro e Solimões, a produção do Melhor Pra Você parece ter se esforçado para fugir do tradicional "ex-bbb", "ex-fazenda" e outras subcelebridades. Se não na estreia não tivemos nenhuma Ivete Sangalo, pelo menos o palco não virou uma feira de mulheres frutas e outros artigos do gênero. 

Dizem que o programa aumentou um pouco a audiência do canal. Ok, beleza. Isso é normal em  uma estreia. Agora é ver como o programa vai se comportar nos próximos dias. Será que terá bala na agulha para enfrentar o já cambaleante Hoje Em Dia? Vamos torcer para que o programa consiga se fixar na grade, afinal: ele significa trabalho para muita gente.

Beijos
Sigam-me: @AharomAvelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!