MUDANDO - DE NOVO


Olá, pessoas

Pois é, decidi mudar um pouco o clima por aqui. As fofocas estão sendo postadas no meu Facebook (clique AQUI), o blog, eu vou usar - sempre que me convier - para comentar livros, filmes e coisinhas que vi, li, ouvi e gostei - ou não.

Por falar em livros e outros bichos, lá no Facebook tem uma página BAFÔNICA em  homenagem a mim... isso mesmo, a página ESCRITOR AHAROM AVELINO (clique AQUI), que é puro luxo e riqueza. Curta a página e fiquei por dentro das novidades do mundinho: espetáculos teatrais, lançamentos de livros, sorteios e qualquer outra inutilidade pública.

É isso... no próximo post, eu falarei de um livro que estou acabando de ler... aguardem. Ah, outra coisa, todos os livros comentados aqui foram - ou serão - comprados por mim, logo, não tenho obrigação de ser simpático. Ui!

Enquanto isso, um vídeo. Pois o mundo nem acabou em 2012! Affff...



Beijos...
Aharom Avelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA