CRIMES DELICADOS


Nhaí?

Crime 1:
Tá pegando fogo o sururu entre a atriz Zezé Polessa e o motorista da Globo (falei sobre isso já). Então, dizem que Zezé deu um piti quando o motorista que foi buscá-lo para as gravações da novela "Salve Jorge" errou o caminho. Com problemas cardíacos, o moço acabou passando mal e foi parar no hospital. Resultado? Morreu! Pois é, parece que a coisa vai complicar pro lado da atriz, pois a justiça quer esclarecer os fatos. Zezé jura que não aconteceu nada, que ela foi finíssima com o motorista e tal e coisa, mas na produção da novela, muita gente jura que teve um fuá entre os dois, sim. Ih, isso vai render, meu povo. 

Crime 2:
Outro que está perto de se encrencar com a justiça é o BBB - esquisito - Dhomini. O moço disse, na casa, que há algum tempo, um cachorro o mordeu várias vezes (o cachorro é dele) e para "educar" o bicho, ele (Dhomini) resolveu arrancar (isso mesmo) todos os dentes do animal com um machado! Pronto, a declaração caiu como uma bomba nas Redes Sociais (e não poderia ser diferente). O povo está exigindo que o goiano pague, caso tudo se confirme, pelos seus atos. Dhomini era o favorito - de novo - ao grande prêmio do BBB 13, mas as história do cachorro limou o moço da competição. Agora que saiu da casa, o rapaz terá que se explicar à justiça de Goiás... ele, agora, jura que tudo não passou de blá blá blá. Será? 

Menores:
A Globo parece que está disposta a por em prática o que seus novelistas têm pedido há séculos: fazer novelas menores. Acho digno. Com tramas mais curtas, os autores podem fazer com que a história seja mais dinâmica e as "barrigas" poderão ser evitadas. Acho digno, acho válido. 

A volta:
Ficou sabendo da farra dos passaportes diplomáticos? E quais são seus planos para 2013? Assista ao vídeo e se divirta com esses assuntos e muito mais... 




Inté
Aharom Avelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO