TRIO BAFÔNICO



Juntas

Para alegria das bonitas de plantão, Madonna, Christina Aguilera e Britney Spears podem repetir o show que deram na MTV há nove anos. Os boatos são de que as três estrelas do pop, amadas por 10 em cada 10 bibas do planeta, estariam juntas no palco de MDNA, a turnê da rainha Madonna. O encontro está previsto para outubro nos EUA. A participação de Xtina nos vocais já é dada como certa, já sobre Britney, muito se fala e nada se sabe. Pode ser apenas uma presença vip ou uma performance. Uia, vamos torcer, meninas!

Hebe

A rainha da TV deixou o hospital e já está descansando linda e loira em sua bela mansão no Morumbi/SP. Hebe mandou um “oi” para os mortais via Twitter. Muito digno. Falando em Hebe, dizem as más línguas que ela já estaria com os dois pés fora da RedeTV!  e mais precisamente dentro do SBT. Vamos esperar os próximos capítulos.

Acabaram

Chegaram ao fim as gravações do filme  “Flores Raras”. Nele a espetacular Glória Pires faz o papel da brasileira Lota De Macedo Soares que teve um romance com a poeta americana Elizabeth Bishop. Por se tratar de um filme que retrata o romance entre duas mulheres, a produção teve dificuldade para captar recursos. Ridículo, né?

Absurdo!

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesta vida, eis que me aparece o pastor Valdemiro Santiago (que odeia a comunidade LGBT) vendendo a Fronha da Fé. Segundo o moço, o tal objeto é capaz de curar de insônia ao vício em crack. Além, é claro, de resolver todos problemas financeiros de quem a possui. O valor do mimo? R$ 91,00. A dúvida é: o que acontece se alguém morder a Fronha da Fé? Ai, Jesus! Quer saber mais? Veja o vídeo abaixo:


É isso... depois tem mais
@AharomAvelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO