NOVA XUXA

Lea Carvalho da Editora Metanoia


Editora do bem

Todo mundo sabe que a leitura é importante. Ela nos ajuda na escrita e melhora nosso vocabulário. Se a leitura for de livros interessante e que falam a nossa língua, melhor ainda. Nesse sentido, uma editora tem conquistado o mercado LGBT. É a editora Metanoia. Lá encontramos vários títulos babadeiros que falam de religião, política e comportamento, além de romances incríveis, tudo na ótima do mercado gay. Vale a pena conferir o catálogo da Metanoia. Recomendo.

Morena

Xuxa morena
Xuxa, a eterna rainha do baixinhos e ídolos de várias modernetes de plantão, ficou morena. Isso mesmo a apresentadora assinou com uma marca de tintura de cabelo e pintou as madeixas. Para ficar a cara da Nina de Avenida Brasil (alô, Sidinho), Xuxa abocanhou a bagatela de 2 milhões de reais. Ai, Jesus, imagina eu com esse dinheirinho no bolso? A Loka!! Mas Xuxa não usará o dinheiro para fazer o mercado do final de semana, nada disso, a ex-loira usará o dinheiro na Fundação Xuxa Meneghel – que cuida de crianças carentes. Achei fofo.

Que programa é esse?

Quem acompanha o programa Muito + da Galisteu na Band deve ter sentido uma estranheza nas últimas semanas. O programa está parecidíssimo com o SuperPop da Luciana Gimenez. As vinhetas, a narrativa, tudo igualzinho. Até os convidados parecem os mesmos (beijo, Felipe Campos e Renata Banhara). O babado é o seguinte: a Band contratou o antigo diretor da Gimenez para comandar o Muito + e parece que o moço não sabe fazer nada diferente daquilo que fazia na antiga emissora... aí  já viu, né? Virou xerox.

Voltará

Primeiro ela deu um piti no Twitter e pediu para sair da novela, depois começou a sentir dores de cabeça e foi parar no hospital (e acabou saindo da novela). Agora, aparentemente recuperada, a atriz Luiza Tomé voltará ao elenco de Máscaras na Record. Tem muita gente dizendo que nem sabia que Luiza havia deixado a trama, outros que nem sabiam que a novela existia, ou seja, dona Tomé voltará à novela, mas ninguém ficará sabendo, afinal, ninguém vê a novela, né? Ai, que maldade!

Hospital

Hebe recebeu, no hospital, as visitas de Lolita Rodrigues (que é amiga dela desde a época dos dinossauros) e Roberto Carlos. O mistério sobre a saúde da loira gracinha continua, ninguém fala nada. Por falar em Hebe, ela fez a péssima durante o programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, por telefone, a apresentadora elogiou Silvio Santos por nunca atrasar seu pagamento, em uma clara alfinetada à RedeTV, sua emissora atual.  Quer saber mais de Hebe? Veja nosso vídeo no YouTube: Papel Mágico 19.


É isso, meu povo, logo tem mais...
Aharom Avelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO