CALA A BOCA, JOELMA

Cala a boca, Joelma!


Boca fechada.

Um vídeo da cantora Joelma deu o que falar. Nele, a musa da banda Calypson aconselhava um fã a deixar de ser gay. A loira disse ao moço que a família dele ficaria muito feliz se ele deixasse de ser homossexual e tivesse família, filhos... Oi? Como? Quem disse para essa senhora que gay não pode ter filhos ou constituir família? Pois é, depois do fuá, a cantora se defendeu dizendo que estava brincando. Quer saber? Perdeu a chance de ficar de boca fechada, quereeeda! Já pensou se todos os gays fãs dessa criatura pararem de ir aos seus shows ou comprar seus discos? Você vai cair no esquecimento, Joelma! Acorda, criatura!

Novo chefe.

A rede Record mudou o seu diretor de dramaturgia. Sai Hiran Silveira e entra um tal de Marcelo Silva que ninguém sabe quem é. Bem, tomara que o novo responsável pelas novelas da emissora saiba alguma coisa do assunto, aliás, a rede de Edir Macedo precisa se cercar de gente do meio porque a coisa tá feia por lá. Vamos torcer, né?

Balacobaco.

Gisele Joras tem que salvar a Record
Por falar em novela da Record, a nova trama das 22h, 23h, 24h... sei lá que hora da emissora, vai se chamar “Balacobaco”. Escrita por Gisele Joras, a novela tem que a árdua missão de recuperar a audiência perdida com “Máscaras”. Gostei do título, será que a música de abertura será “balacobaco” da Rita Lee? Aliás, uma música que conta a história de uma doméstica. Ih, mas aí, seria uma outra novela de uma outra emissora, né?

Sandy Jackson!

Sandy Jackson
A eterna virgem devassa, Sandy, deixou o mesmo o irmão de lado. A moça está se apresentando num show novo cantando Michael Jackson, com direito a figurino típico e tudo o mais. Já imaginou Sandy dando aqueles gritinhos? Ou com as mãos na virilha e segurando o “turo-turo” como o Rei do Pop?Eu já imaginei e tive pesadelos... mas quero ver o show, adoro Michael e adoro Saaaaandy!

Sem graça

Estava eu lindo e faceiro assistindo ao programa Estação Teen e não pude deixar de perceber que a Rede TV trocou seis por meia dúzia (no caso, um por quatro). Saiu o picolé de Chuchu: Dudu Surita e entrou a banda arco-íris Restart cujo carisma e o talento para apresentar um programa se assemelha ao de uma porta. Se você ainda não viu, não perdeu nada. Pronto, falei!

Tá Babado!

A novelinha Carrossel do SBT. A emissora do titio Silvio Santos reencontrou seu público. A novela é uma graça, mesmo sendo totalmente inverossímil, mas e daí? Criança quer fantasia!

Tá Uó!

A mania do programa Muito + da Band de anunciar matérias e não colocá-las no ar, eles insistem e deixar tudo para o dia seguinte. Na boa, isso é maracutaia da grossa! Chama o Procon, gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

PRESO NA TEIA