25 ANOS DE REINADO

Sim, eu sou fã de carteirinha da Xuxa, e daí?
Oi,

sábado passado, a apresentadora Xuxa comemorou 25 anos de Rede Globo. A festa foi linda, emocionante e o programa bombou, em pouco tempo, Xuxa estava entre os assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter. A audiência bateu na casa dos 16 pontos!!!

Sou fã da Xuxa, desde quando ela trabalhava na Rede Manchete em mil novecentos e bolinha. Assumir, hoje, que você é admirador da Xuxa pode ser motivo de gracinhas. Impressiona a quantidade de besteiras que se ouve sobre a rainha. Pra mim, tudo não passa de inveja, pura e simples. 

Xuxa é uma das melhores apresentadoras da nossa TV, tem um talento inegável, tem carisma, é divertida e dedicada ao trabalho. O problema é que a nossa estrela ousou ser muito, muito famosa,  num pais onde a fama é uma afronta pessoal. No Brasil, se alguém faz sucesso, não o faz porque é talentoso ou porque lutou pra chegar lá. Não. Aqui, quem faz sucesso só pode ter vendido a alma ao diabo. Ah, me poupem de tamanha imbecilidade, minha gente.

Eu sou e continuarei sendo fã da eterna rainha dos baixinhos. E espero que ela comemore os outros 25 anos em grande estilo. Xuxa, nós, seus fãs, continuamos te amando!

Beijinho, beijinho...
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO